77

Niver do "Fadinha da Arte"




E a festa já começou!!!
O "Fadinha da Arte" está completando seu primeiro ano de vida.
Amadas fadinhas: bordadeiras, crocheteiras, tricoteiras, arteiras,
quero agradecer  todo carinho que recebi durante todo esse tempo.
Hoje meu blog faz parte essencial do meu dia-a-dia e quando venho aqui procuro depositar: alegria, entusiasmo, dividir, multiplicar ideias e principalmente fazer amigos.  
Essa data não pode passar desapercebida, não é?
Pensei, pensei... Muitas ideias passaram pela minha cabeça, mas decidi que nesse momento um sorteio seria a melhor forma de comemorar.
Espero que vocês tenham gostado.

Vamos as regras basiquinhas:

1.    Seguir publicamente o blog “Fadinha da Arte”.
2.    Levar o selinho e o link do sorteio para seu blog de forma que fique visível.






3.    Se fizer um post sobre o sorteio terá direito a mais uma chance.
4.    Deixar neste post o seu nome, nome de seguidora, e-mail, nome do blog,
  cidade e estado.
5.    Ter endereço no Brasil.
6.    As inscrições começam hoje 27/08 e terminará dia 24/09.
7.    No dia 25/09 será divulgado o nome da ganhadora ou ganhador.
8. O sorteio será realizado via Random.org.
9.    Caso a ganhadora não retorne e-mail de contato em 48 horas, será realizado outro sorteio.
10.    Os mimos serão enviados via PAC.


Estes são os mimos do sorteio.



  

1 petisqueira com 4 divisórias.
1 par de jogo americano.

Os mimos têm motivo de galinhas pintadinhas... Seria da Angola??? Rsrsrs...
"Bora" participar e boa sorte!


77 comentários:

Romance Retro disse...

que blog mais fofo.... parabéns!
estou seguindo e te espero no meu blog para seguir e participar tbm...

Beijos. Rosana.
http://romanceretro.blogspot.com/

Gaby disse...

Oi Fátima,
Em primeiro lugar quero desejar parabéns pelo niver do blog, 1 ano passa rápido.

E quero sim participar.Cada mimo lindo, amei.Quem sabe ganho e vc me entrega pessoalmente rsrsrs

Gaby
gabycontes@hotmail.com
Sumaré - SP

Vou divulgar na barra lateral do blog.
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Querida Fátima,
parabens pelo aniversario do seu blog, veja quanta coisa boa, quanto post legal, quantos seguidores e quantas ideias você já semeou durante este ano...uma maravilha!
Que seu blog continue crescendo, fazendo amigos e que este seja o primeiro de muitos aniversarios.
Um abraço e bom final de semana.

Cristina disse...

Olá Fátima parabéns pelo aniversário e pelo sorteio!!!
Claro que já estou participando, já sou sua seguidora.

Seguidora: Cristina Gonzaga

Email: cris-a-4@hotmail.com

Meu Blog: crisbellaartes.blogspot.com

Fiz um post do sorteio o link é este: http://crisbellaartes.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-aniversario-do-blog-fadinha.html

Um grande beijo !!

Teresópolis RJ

Maria Luiza disse...

Oi Fátima
Parabéns, seu blog é lindo!
Que ele faça muitos aniversários e te dê muitas alegrias.
Beijos e um ótimo final de semana

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EU QUERO!
FLAVIA CRISTINA CASTILHO
flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
ROLIM DE MOURA- RO
ESTÁ NA BARRA LATERAL DO ARTE DA FLAVIA
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Tentando fazer arte disse...

Ai que delicia de sorteio, e eu sou a primeirona. \o/ Oooobaaaa!!!

Rosane Santana
rosanessouza2009@hotmail.com
Aracaju-se
Já Divulguei tá.

Bjo e parabéns pelo níver do blog fofo.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

SEGUNDA CHANCE
DIVULGUEI NO
http://selinhoslindosdaflavia.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-aniversario-no-fadinha-da.html

UM FORTE ABRAÇO E MUITO SUCESSO AO BLOG. BEIJOCAS...

eu, Lila Cassini disse...

Ai que delicia Festa e sorteio! Oba!!!!! Parabéns pelo blog e ja estou aqui levando o selinho e to dentraça do sorteio. Essas galinhas já estão cacarejando na minha cabeça Amor a primeira vista. rs.
Beijocas, beijocas, Lila.
http:casadalila.blogspot.com
seguidor: lila cassini

Enilde disse...

Lindíssimo, eu queria ganhar, mais a sorte, nem de quermesse ganhei (risos)bjokas

Carla Patrícia disse...

Oi Fátima!

Que fofo esse sorteio pra comemorar 1 ano de blog.Teu cantinho é um encanto e eu jamais ficaria de fora dessa festa!

Carla Patrícia
carlapatriciademorais@gmail.com
Tramandaí - RS
http://pathyarteira.blogspot.com

Vivianne disse...

Obaaaaa!!!
Vou participar de mais um sorteio...rsrs
Já estou te seguindo.
Nome:Vivianne
Nome de seguidora: vivianne mãos de ouro
e-mail:vivianne_to@hotmail.com
blog:http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com/
Maceió-Al
Deixei na lateral e fiz o post.
Parabéns pelo seu blog.
bjss

Mari disse...

Parabéns pelo aniversário
já estou levando para o meu blog o selinho.

Só que não sei como mudar o meu e-mail aqui neste comentário portanto para me enviar um e-mail deve ser no endereço que segue abaixo:

marigle.rodrigues@terra.com.br

o do ig está desativado

obrigada

felicidades

Clé disse...

Ai que delicia de sorteio, quero participar tbm...

Clélia Rodrigues
cle.boletta@hotmail.com
Votorantim SP


Bjooo e Parabéns pelo níver do blog

Conceição disse...

Olá amiga,

que pena que eu não posso participar, buááá!
Não faz mal, vou anunciar na mesma no meu blog.
Beijinhos e boa semana.
São

Cris - http://artesanatodelacres.blogspot.com/ disse...

PARABENS!!!!!!
Participandooo!!
Cris
artesanatodelacres@gmail.com
Guaiba-RS
Lateral do blog:
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Clemilde disse...

Olá!
Parabéns!
Quero participar. O brinde é lindo!
Vou levar o selinho.

Beijos

Silvana disse...

Participando!!!Adorei as galinhas,rsrsr
Silvana Azevedo Moreira
Silvana
silvanafam@oi.com.br
Silvana Artes
Rio de Janeiro/RJ

Clemilde disse...

Olá!
Obrigada por avisar
seguidora: clemilde Castilho Marcoantonio
clemilde@gmail.com
blog. Desatando nós
São Paulo -SP

sandra disse...

Adorei os mimos!
nome de seguidora: Sandra
Sandravei@yahoo.com.br
Divulguei na lateral e fiz um post, confere lá http://artecomsabordechocolate.blogspot.com
Beijos

Vanessa B. disse...

Adorei! Eu queroooo!

Vanessa Bohn
Seguidora: Vanessa B.
vanessabrena@yahoo.com.br
Blog Van Ponto Cruz
Passo Fundo- RS

Beijos!

Denise Santos disse...

Olá vim participar do sorteio

Denise dos santos

São João de Meriti RJ

http://de-enise-e.blogspot.com


de_enise@live.com

selinho e o link do sorteio já coloquei no meu blog.

parabéns pelo aniversário

osmimosdacarla disse...

olá Fatima:)
parabens pelo aniversario do seu blog e k venham mais e mais e k todas nós possamos assistir
eu não me vou inscrever pois sou de <portugal mas quero desejar boa sorte a todas as meninas e a premiada vai muito bem servida pois as galinhas são lindas
um bjinho grande e feliz aniversario

clo disse...

PARTICIPANDOOO....
NOME: CLOTILDE SOUZA
SEGUIDORA: CLO
MEU BLOG:http://artsbyclo.blogspot.com
E-MAIL:clotildexsat2gmail.com
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP
POSTEI NO MEU BLOG

Débora Mendes Felício disse...

Oi Fátima, parabéns pelo Blog.
Débora Mendes Felício
deboramendesfelicio@gmail.com
http://deboramfelicio.blogspot.com/
Belo Horizonte/MG

Divulgadissimo!!!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Já sou seguidora e é claro não vou ficar de fora.
Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
BH-MG
Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Estou divulgando na barra lateral.
Bjs

clo disse...

OI FATIMA...
ONTEM NÃO CONSEGUI POSTAR NO BLOG, MAS AGORA JÁ ESTA LÁ..., POSTEI TAMBEM NO ORKUT E NO FACEBOOK, AMBOS CLOTILDE SOUZA....BJS

Taisa Mori disse...

Eu querooo… ia ficar perfeito na minha cozinha que 'e toda de galinhaaa...
Taisa Mori
tahgimenez@hotmail.com
Londrina – PR
Já estou seguindo
Divulgado na barra lateral do meu blog
http://tahartesanatos.blogspot.com/
Bjo Bjo

Gigi disse...

oba participando \0/
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
divulguei na lateral do meu blog:
http://gisepapel.blogspot.com

bjosssss

Elisana Bianchi disse...

Parabens pelo niver de 1 ano!!
E pelo sucesso do Blog,vc merece...bora participar.

zanabianchi@gmail.com
SAo Roque-SP

Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

CRIANDO ARTES disse...

Particpando logico, vai que ganho de novo rsrsrs
Nome: Jeandra Figueiredo Ruiz
Seguidora: Criando Artes
email:jeandrafigueredo@hotmail.com
Blog: Criando Artes by Jeandra Figueiredo
Cidade: Ponta Porã/MS

te convido a participar do meu segundo sorteio,
bjs e boa sorte pra mim rsrsrs

CRIANDO ARTES disse...

link onde estou divulgando o sorteio: http://criandoartebyjeandra.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-fadinha-da-arte.html

tbm na barra lateral do meu blog

Maria Clara Paulo disse...

Amei o blog. E como sou apaixonada por desenhos de galinhas, entrei na hora certa.
Nome completo:
Maria Clara Brito Fernandes Paulo
Nome de Seguidora:
Maria Clara Fernandes
E-mail:
mariaclarapaulo@gmail.com
Cidade/Estado:
Rio de Janeiro/RJ
estou divulgando nos 2 grupos:
http://minhacasa.abril.com.br/group/tiaclara
http://minhacasa.abril.com.br/group/dicasdefrias

Croche da Mimi disse...

Sorteio lindo!!!
Tô dentro!!!

Michelle Silva
Bandeirantes-PR
Nome de Seguidora: Croche da Mimi
Email: crochedamimi@hotmail.com
Blog: http://crochedamimi.blogspot.com

Ppostagem: http://crochedamimi.blogspot.com/2011/09/sorteio-28092011.html

Colocado banner na lateral do blog!!!!

Cléo disse...

Oi, sou a seguidora Cléo
Cleonice Moretti
cleomoretti@yahoo.com.br
Bagé - RS
Divulgando no post e na barra lateral do Blog: http://voganhar.blogspot.com/

Aparece lá e me segue também, bjocas

Se puder visita também o http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

KINHA disse...

OLÁ...
PARABÉNS!!!
OBRIGADA PELO CONVITE...COM CERTEZA QUERO PARTICIPAR...
NOME:JAQUELINE SILVA
SEGUIDORA:KINHA
BLOG:COISAS QUE EU SEI
EMAIL:jack_kija@hotmail.com
CAMBUI M.G
AH...DIVULGUEI NA LATERAL DO BLOG TÁ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

solange disse...

Oiii, vim agradecer a visita e participar do sorteio. Que bom que vc me acho, pois achei seu blog mto fofo, estou te seguindo; e fiquei feliz tambem em ver que somos vizinhas. Aliás sou campineira, mas moro em Paulínia. Vou colocar o link na lateral do meu blog, ok?
meu nome: Solange
Nome de seguidora:ALEGRIA DAS CORES
e-mail: sopvedovello@yahoo.com.br
blog: www.artesanatosdaso.blogspot.com
Paulínia - SP
Estou fazendo umpost do sorteio e colocando o link.
Bjo, sucesso e parabéns!!

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha flor!
Obrigada pela visita e pelo seu carinho!

Vou participar do sorteio sim...

Parabéns pelo blog e pelo sorteio viu!
Quanto a vida corrida, ah amiga, não paramos de correr nunca!

Beijos!

Gaby disse...

Oi Fátima,
Não sei como é a faixa que vc falou, me manda a foto pra eu ver
gabycontes@hotmail.com

Bjs e bom finalzinho de domingo.

Artes no fuxico disse...

participando amiga!!!! naõ posso ficar forra...
nome:gleci levandovski
seguidora:artes no fuxico
cidade:sapucaia do sul.rs
e-mail:pretalevandovski@hotmail.com
divulguei no meu blog:
http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/09/niver-do-fadinha-da-arte.html

coloquei o selinho na lateral tambem.
bjokitas no teu♥

CRIS STELA disse...

Olá Fátima! Adorei teu blog! Já estou te seguindo para acompanhar as novidades! Quero participar do sorteio também! Já estou divulgando na lateral do meu blog!
http://cris-stela.blogspot.com/
Meu nome: Cris Stela
Meu e-mail: cris_stela1975@hotmail.com
Moro em São José-SC

Viviane Lisboa disse...

Olá!!!
Estou te seguindo e quero participar do sorteio!!!
Nome: Viviane Lisboa
Blog: Atelievivercomarte.blogspot.com
e-mail: atelievivercomarte@yahoo.com.br
Cidade: Niquelândia-Goiás

sapekinhas eva disse...

Olá Fátima, vim admirar seus trabalhos, e estou encantada com a criatividade e diversidade e , já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidores, me alegraria se aceitasses. Ficarei muito contente em receber sua visita no meu cantinho e honrada se me seguires também, se desejares. Um abraço crinhoso, Maria Sõnia
sapekinhaseva.blogspot.com

Cléo disse...

Agradeço sua visita, volte sempre. Para mim é um prazer participar de seu sorteio!
bjocas

Adriana H. Tavares disse...

SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CRATO-CE-BRASIL
LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/09/sorteio-dia-2409-fadinha-da-arte.html

sapekinhas eva disse...

Olá Fátima, obrigada pela visita,pelas palavras gentis e por seguir-me, seus trabalhos estão lindos e delicados como todos os outros, parabéns e sucesso sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Débora Caldas disse...

Cheguei para participar!

Tornei-me sua seguidora;
Fiz divulgação na barra lateral e postagem: http://deborahartes.blogspot.com/2011/09/promocao-no-blog-fadinha-da-arte.html

Nome: Débora Caldas
Cidade/Estado: Vila Velha/ES
E-mail: deborahartes@gmail.com
Blog: http://deborahartes.blogspot.com

Abraços!

Lucia faria disse...

Bom dia querida nova amiga,conheci hoje o seu blog e achei muito legal,estou começando agora e com certeza vou aprender muita coisa com voce meu blog www.ateliedalucia.blogspot.com e-mail lucia_faria@ig.com.br me manda um recadinho bjs

Vanessa Jéssica disse...

Boa Tarde!!!! já sou sua seguidora, já fiz um post no meu blog, e coloquei divulgação na minha barra lateral.
Meu Blog é http://meuamadolar.blogspot.com/ (estou começando ele agora rsrsr)
meu e-mail vanessa_rasfaski@hotmail.com e sou de Cacoal/RO

Rúbia e Katrícia disse...

Olá... amei os mimos será que vou ganhar um presentão bem no dia do meu niver?
Espero que sim estou torcendo!!
Já somos seguidoras do seu blog.
NOME:Rúbia e Katricia
CIDADE:Uberlândia - MG
EMAIL:KARU.karu.arte@gmail.com
BLOG:http://arteskaru.blogspot.com/

Iris Barbas disse...

Oi, Fátima!

Vim participar mais uma vez! :)

Nome: Iris Barbas
Nome de seguidora: Iris Barbas
Cidade: Panambi / RS
Blog: Costurando Idéias por Iris Barbas
Link: http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

E-mail: irisbarbas@ig.com.br

Abraços!

Nany Morrison disse...

Olá td bem?

Conhecei seu blog através do blog da Nini (Ateliê Nini) e gostei muito!
Passe “lá em casa” e venha tomar um café =)

Bjoks e um ótimo domingo!

Nany Morrison (http://thoughts-inexcess.blogspot.com/)

Francy disse...

Olá Fátima,
Vi sobre o sorteio, as coisa são lindas, mas dá um trabalho...
É sempre divertido retornar ao teu blog maravilhoso e meigo.
abs,

Lurdinha disse...

Oi Fátima,sempre quando venho dar uma espiadinha,tem novidades agradaveis por aqui viu?Parabéns!Hoje por exemplo,adorei a estante giratória que vc postou no seu cantinho.Super linda!Aproveito e também participo da promoção do aniversário no seu Blog.Levarei o selinho que é um charme...bjus!!

http://lurdinhartes.blogspot.com
lurdesisa@hotmail.com
Fpolis-SC

Waneska Ferreira disse...

Oi Fátima, obrigada.
Vi esse sorteio e eu tenho que ganhar....rsrsrs, tenho um paninho da água neste tema, é essa mesma galinha, ia combinar tão bem...heheheh
Nome de seguidora: Waneska Ferreira
E-mail: waneska@gmail.com
nome do blog: Wanart Ateliê
Cidade e estado: Fortaleza - CE

Vou colocar no meu blog. bjus

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: CANTINHO DA ERICA
http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NA LATERAL E POSTAGEM NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-fadinha-da-arte.html

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi fadinha, vim te agradecer a participaçao e tb participar do teu sorteio, já coloquei na minha lateral tb.

BJ e boa sorte pra nos

Leila

*Ateliê Nini Artes* disse...

Oba, participando!

Nome: Janini Santos
Seguidora: Ateliê Nini Artes
Email: janini_santosfc@yahoo.com.br
Cidade: Suzano/SP

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Sula de Oliveira disse...

Parabéns!!!
Estou participando...
nome: Sula de Oliveira
e-mail: sulaminakawa@hotmail.com
cidade: Bragança Paulista
estado: SP
divulguei no blog e na lateral: http://pouquinhodecada2.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-fadinha-da-arte.html
Dedinhos cruzados... bjs

arquitetando disse...

Estou te seguindo, Caroline Willrich Flesch, e no meu blog tem um post sobre seu sorteio (
http://arquitetando-projetoseobjetos.blogspot.com/ ), meu email é arq.carolineflesch@gmail.com, e sou de caxias do sul-RS.
Um amor seu blog...copiei a imagem da sua estante redonda, e se vc me permitir vou coloca-la no meu blog em um futuro post sobre boas idéias, é claro, com créditos ao seu blog...
Um ótimo final de semana...bj

Natally Cristina disse...

Oi! Eu quero!
Natally C.S. Martins
natallycsmartins@hotmail.com
Toledo-PR
Link de divulgação:professoranatally.blogspot.com
bjssssss

Fernanda Reimao disse...

Fernanda Reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/fernandareimao/status/115628598509056000

Lu disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!! Adorei!! E os prêmios??? São lindos!! Quero participar do sorteio sim!!!
Já estou te seguindo!!
Ahh...divulguei na lateral do meu blog e fiz um post.
Beijos
Luciane Ramos Cioquetta
seguidora: Lu
lucioquetta@gmail.com
Rosário do Sul - RS
http://maniasdalu.blogspot.com/
http://maniasdalu.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-fadinha-da-arte.html

CANTINHO DA EDNA disse...

BOA NOITE, PRINCESA! JÁ POSTEI SEU BANNER NA LATERAL DO MEU BLOG E FIZ UM POST http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com/2011/09/oba-sorteio.html
SOU EDNA APARECIDA DOS SANTOS SOUZA E MORO EM SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO, GOIÁS (72900000). SERÁ UMA HONRA PODER COMPARTILHAR CONTIGO O MEU CANTINHO: http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com
MEU E-MAIL É: ednamatheuselias@gmail.com
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE!

Cecinha disse...

OI Fá,vim participar e te convidar:
pra entrar no sorteio do meu blog em comemoração aos 2 aninhos do mesmo.
Será uma alegria ver vc por lá.Bjsss

http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html

Cecinha disse...

Seguidora:Cecinha
email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br
divulguei na lateral do blog.
bjssssssssssss

morangoms2 disse...

Olá vim participar do sorteio, divulguei no post
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/2011/09/mais-dicas-de-sorteios.html
email: morangoms@bol.com.br
Cidade: Corumbá MS
Nome: Cristina

Fik com Deus, bjos.
Cris

Má! disse...

Oba vou participar!
marelicario@hotmail.com
http://relicarioma.blogspot.com/

ja divulguei!
Bjo Bjo

Andrea e Maki disse...

Oba! Queremos essas galinhas fofas aqui em casa. Beijão enorme para vc, Andrea e Maki.
Andrea Nakachima
andib@bol.com.br
São José dos Pinhais -Pr
Vou postar o sorteio no meu blog.

Lívia disse...

Parabéns pelo blog lindo :)
Quero participar do sorteio e já vou colocar um post lá no meu blog.
Nome: Lívia Aldred
Seguidora: Lívia
Email: lialdred@gmail.com
Nome do blog: recemcasadissima.blogspot.com
Cidade/Estado: Campinas/SP
Beijooos.

Tami Fonseca disse...

Oi Fá...seu blog é lindo,já estou te seguindo e espero que vc dê uma passadinha em meu blog tmbm...

Tami Fonseca
tami_t1@hotmail.com
Blog: A Casa de Tami
www.acasadetami.blogspot.com
São João do Paraíso - MG

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi Amiga já estou divulgando seu sorteio no meu blog
http://dicaseva.blogspot.com/
ginartseva@hotmail.com
Poa RS

angeli disse...

oieeeeeeeeeeeee

eu quero esse premio!

angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
seg. angeli
blog: http://angeli-emagrecendonota10.blogspot.com/
to levando o selinho
link do post: http://angeli-emagrecendonota10.blogspot.com/2011/09/niver-do-fadinha-da-arte.html

Bjoooo

Carla Patrícia disse...

Oi Fátima!

Tô torcendo pra ganhar essas lindezas!

Beijinhos,Carla :D!
http://pathyarteira.blogspot.com

Ana Virgínia disse...

Ana Virgínia

anavi16@yahoo.com.br

link de divulgação http://borboletar2.blogspot.com/p/sorteios-divulgacao.html

Ana Virgínia disse...

Ana Virgínia

anavi16@yahoo.com.br

link de divulgação http://borboletar2.blogspot.com/p/sorteios-divulgacao.html

Evelyn Oliveira disse...

P
A
R
A
B
É
E
E
N
S!!!!!
Pelo aniversáriio do bloguiito!!

Estou muito feliiz em ver suas artes ,vooc manda muuito bem viiu?!!
Parabéns mesmo!!
Quero mto ganhar esse sorteio pelo menos desta vez!
Acho que estou com uma pintinha de sorte hoje pque alguma coisa me diz que vou ganhar!
Acho que é a pintinha da galinha!rsrsrsrs.

Nome:Evelyn MACHADO
e-mail:veve.star@hotmail.com


Obigada e parabéns .!!
espero que eu ganhe!!rsrsrs