Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
2

Mensagem









Obrigada a todas as amigas(os)  que têm compartilhado


 tudo o que amo fazer.


Deus tem sido extremamente zeloso e bom comigo.


Todos os dias ele me presenteia com:


um dia todo pela frente, onde meu livre arbítrio decide o que fazer com ele,


minha família; amores da minha vida,


meu trabalho que faço com muito amor,


meus amigos amáveis e verdadeiros,


meu artesanato;  grande paixão,


Minhas amigas(os) blogueiras(os), que visitam meu cantinho,


que comentam sobre meu trabalho e que me incentivam


 com muito carinho.


Obrigada amados!


2 comentários:

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Fadinha obrigada pelo recadinho lindo no meu blog. Que o Senhor continue abençoando ricamente vc e toda família.Seu blog tá muito charmoso !!!! Bjssssssss e bom final de semana .

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OBRIGADA PELA MENSAGEM, MAS NEM PRECISAVA AGRADECER, É UMA SATISFAÇÃO ESTAR AQUI. ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS...