Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
13

Desabafo



Queridas amigas blogueiras, hoje fazia minhas visitinhas no cantinho de algumas de vocês quando me deparei com um post da amiga Carla Pathy e fiquei muito triste, pois Pathy recebeu um comentário depreciativo em relação ao seu blog.
Ela pretende parar com as postagens no blog por conta desse comentário.
Eu tento entender (mas não consigo), como é que alguém tem coragem de tratar o próximo dessa forma.
Onde está o respeito mútuo pelo trabalho, criatividade ou opções escolhidas pelas pessoas?
Quem pode se atrever a fazer comentário maldoso como o que foi feito?
Acho que ninguém tem a resposta, não é?
Com certeza essa pessoa não é do nosso meio. Desconhece a boa educação, o respeito, o carinho, a gentileza, a sabedoria e... o amor pelo próximo.
Desculpem-me pela ousadia, mas precisamos nos proteger de pessoas que desvalorizam nossos trabalhos e nos põe pra baixo. Vamos juntas incentivar nossa amiga a retomar o que sempre fez com muito carinho.
Conto com todas vocês.


Aqui: desabafo da nossa amiga.


13 comentários:

Unknown disse...

Fátima querida...
Obrigada pelo carinho, pelo incentivo e pelas palavras que acalentaram meu coração.É pela delicadeza e amizade de pessoas como você que vale a pena continuar blogando!! Fiquei muito triste, sim, mas vou continuar com as postagens nos meus outros blogs... Ainda acredito na bondade e na parceria entre as amigas queridas que fiz nesse mundo virtual, e se me abalei por conta de um email maldoso, foi porque estou sensível e nunca, jamais, quis parecer o que não sou...Prefiro desativar o Pathy Blog. Amo vocês todas. Teu carinho, tua postagem e comentário de amizade e solidariedade me fazem acreditar que aquele foi um fato isolado, mas doeu... Não vou desistir tá? Só que vou postar nos outros blogs que possuo. Beijos no coração, obrigada mais uma vez e que o Grande Pai esteja sempre contigo, pelo teu carinho, bondade e amizade.

artesanato you disse...

não li esse comnetário, mas com certeza educação, respeito cabem em todos lugar e aqui não seria diferentes!
Engrosso aqui a corrente do respeito e educação e espero que a Carla não 'se renda' e continue por aqui!
bjx

Aline Cardoso disse...

Oi Fatima, não vi esse comentário que vc citou, mas concordo com vc, afinal, quem somos nós para criticarmos o blog de outra pessoa.
Vc está de parabéns pela iniciativa

Rafaela Zelenski disse...

Olá Fátima....amei o seu cantinho e já estou te seguindo querida...
aaah..amei tbm as suas arte...e confesso que adoro artesanato...só não tenho muito tempo para fazer e fico apreciando as das pessoas...parabens pelo seu capricho flor..


bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI FÁTIMA, QUE COISA TERRÍVEL, QUE PESSOA SEM GRAÇA PODE SE ATREVER A ISSO? DEVE SER BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, ME DÁ O ENDEREÇO DA PATHY , VAMOS LÁ DAR UMA FORÇA PRA ELA NÉ? PESSOAS MALDOSAS EXISTEM INFELISMENTE EM TODOS OS LUGARES, MAS SÃO MINORIA, ELA NÃO PODE SE ABATER POR ISSO, TEM QUE SE LEMBRAR DE QUANTAS AMIGAS JÁ CONQUISTOU E QUE FAZEM COMENTÁRIOS SINCEROS TODOS OS DIAS. BEIJOCAS A VOCÊ E UMA SEMANA MAGNÍFICA...

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Concordo com tudo o que você escreveu... Não conheço a Carla Pathy, mas acho que ela não deve ligar para 1 comentário maldoso entre vários comentários de pessoas que a querem bem.

Abraços, Iris

sadhia disse...

OI amiga vamos sim marcar um chá ou cafpezinho né amiga e olhe sobre a Paty fale á ela que mesmo não a conhecendo estou do lado dela ok flor obrigado pelo recadinho carinhoso
bjinhos e boa noite flor

ARTESANATU'S disse...

É uma pena mais existe pessoas assim no mundo e elas estao em todos os meios, bons ou ruins.
Que xato né? Era bom que essa pessoa ficasse suja com todas as blogueiras, pq se ela atingiu uma pode muito bem fazer com outra.

Jamile Salim disse...

Que coisa desagradável! Tomei a liberdade de deixar minha opinião a respeito, lá no cantinho da Pathy. Acho que ela não se deve levar pela opinião de uma pessoa que sequer se deu ao trabalho de se identificar. Ela diz que vai desativar o blog por causa disso e acho que é dar valor demais às palavras, certamente inúteis que essa pessoa usou. Todo apoio à Carla, que deve sim deletar o e-mail recebido, sacudir a poeira e continuar fazendo e falando o que gosta. Concorda?
Beijocas!

Isabel disse...

Bom dia Fátima,
espero que estejas bem.
Passei para desejar uma boa semaninha.
Bjinhos.

Sónia disse...

Bom dia! Já fui conhecer o blog da sua amiga e deixei um comentário para ela não se deixar abater por um comentário maldoso!
tem gente muito mal amada neste mundo, que só faz isto por pura inveja!
Beijos

Isabela Kastrup disse...

Realmente isso é muito triste! Uma pessoa que perde tempo para menosprezar e diminuir gratuitamente outra, não deve ter o que fazer e ser muito infeliz. Ela não devia se incomodar, pelo contrário, devia ficar ainda mais forte para calar a boca dessa pessoa mal amada. Eu mesma já recebi vários comentários horríveis, mas aí sigo em frente ainda mais focada, rs.
Beijos mil
Isa

Quilting By Celia disse...

Algumas pessoas nao tem educacao e com certeza que ainda nao aprenderam que se nao tem nada bom de dizer e preferivel estarem caladas! Fazem melhor figura que em vez de estar a dizer disparates!
E de ignorar !!! Celia