Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
7

"Dia das Mães"


"Feliz Dia das Mães"

 A todas minhas fadinhas mãezinhas.



Mãezinha (vovó Albertina -Tina) como dizia nosso saudoso pai.

Obrigada pela sua existência nas nossas vidas, sua coragem, sua alegria e tantas outras qualidades que Deus nos permitiu conhecer.


Mãezinha, queria muito estar ao seu lado nesse dia, usufruir do seu colo que há muito sinto falta. Poder te abraçar, beijar e rir muito quando você fala "sério" nos momentos mais hilários.

Estamos distantes para comemorar, mas estamos juntas no coração...

Eu e minha família amamos muito você e minha mana "Lisa".

Tenha um "Dia das Mães" abençoado!

Como não estaremos todos juntos para comemorar, preparei uma surpresa....



Que tal esta linda mesa? Assim podemos, por alguns momentos, imaginar nossa família ao redor dela e lembrar nossos momentos felizes que ficarão para sempre...

Mãe... Amo muito você!

Decor: Martha Stewart

7 comentários:

Simone Artesanais disse...

Oi Fatima!!!!!!
Adorei te ver lá no blog!!!!
E vim correndo para te visitar tb!!!
Adorei seu cantinho est arei sempre por aqui com certeza!!!!

Beijos doces

Patty disse...

Oi Fátima! Seu blog é muito lindinho, vou ser obrigada a segui-la!
Já coloquei seu nome na lista do sorteio. Agora, dedinhos cruzados! Bjs.

MIRIAM REGINA disse...

OLA TUDO BEM FÁTIMA?? ADOREI SEU BLOG, OBRIGADA PELA VISITA.
BEIJOS

Glória Luz disse...

Oi Fatima,

vim retribuir sua visita e lhe desejar um Feliz Dia das Mães.

Bjs

Flavia Lag Retrô disse...

Feliz dia das mães pra vc também!!!!!bjs

estanis-artes disse...

Oi Fátima,
Obrigada pela divulgação do sorteio de aniversário do meu cantinho. Desejo-te boa sorte!!!e feliz dia das mães.
Excelente e iluminada semana.
Bjs

artesdazane disse...

Fatima, obrigada pela visita.

Feliz dia das Mães.bjus