Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
1

E o concurso continua...




O Concurso "Meu Doce Cantinho" continua.
Para participar basta enviar fotos de um cantinho da sua casinha que você gosta muito.
Não precisa ser seguidora, mas precisa levar o selinho do concurso para seu blog, incentivando outras amigas blogueiras ou não a participarem do concurso também. É uma brincadeira gostosa e tem mimos para a ganhadora.
Venha participar conosco, vejam alguns "doce cantinho"  já postados aqui. Vocês vão se encantar com a simplicidade, capricho e bom gosto das amigas participantes.
Cliquem AQUI para saber tudo sobre o concurso.

Participem, brinquem, divirtam-se!

Bj

1 comentários:

Priscilla Araujo disse...

Oi Fatima, eu te mandei um e-mail com meu doce cantinho e estou ansiosa em participar!!! adorei a idéia. Amanhã ás 07:00 entra a postagem do selinho para que outras amigas tb possam ver e participar!!! bjocassssss