Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
7

"Meu Doce Cantinho" da Jana



Amadas! Olhem o "Meu Doce Cantinho" da Jana http://cassisfamilia.blogspot.com/, não é aconchegante? E o capricho? Observem o detalhe da almofada e da espetaculosa colcha de crochê, e o espelho que também tem história.
Gente, não vai ser fácil!



Porque a Jana gosta tanto desse doce cantinho

"Amo meu quarto porque ele é meu reduto de paz, cada vez que entro aqui e posso relaxar é porque o dever de casa foi cumprido e posso enfim simplesmente ficar quietinha e aproveitar as delícias do meu quarto. Tudo aqui tem históra, minha penteadeira que era o pé da máquina de costura da minha sogra e ela me deu pouco antes de falecer, minha almofada  floral de patchwork e a de crochê branca foram as mãozinhas amadas da minha mãe que fizeram e guardo com tanto carinho, a colcha de crochê que era da sogra da minha sogra e hoje enfeitam meu doce cantinho, amo isso, amo ter coisas que falam por si só!"

Linda declaração Jana.
Bj

 

7 comentários:

To Decorando disse...

Que coisa mais linda vc fazer um concurso desses e que orgulho eu estar aqui mostrando um cantinho tão intimo meu, mas tá aí, tomara que eu ganhe, vou torcer!!!
Beijinhos

eu, Lila Cassini disse...

Que quarto mais lindo! Bem harmonioso. Gostei muito. Minha mãe tem uma colcha identica a dela de croche. Vou ate dar umas voltinhas pra encontrar onde esta o Wally. beijocas.

To Decorando disse...

Amada
Fiz um post sobre seu concurso, tá lá no meu blog, depois passa pra conferir...
Bjs

Circe disse...

Amiga estou passando para agradecer sua visita ao meu blog e lhe dizer que já estou lhe seguindo.
Um abraço e um ótimo final de semana.

CRIANDO ARTES disse...

meu anjo, obrigada pelo carinho, estou ansiosa esperando chegar meus mimos, assim que chegar vou postar lá no meu blog
bjs e otimo fim de semana

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha querida passei pra te ver e desejar um lindo domingo, muito bacana essa do cantinho sempre temos um cantinho que gostamos mais bjs linda carinhos Leila

Silvana disse...

Oi...o cantinho com cada objeto com sua história é uma graça, mas a colcha que veio de longe, olha a delicadezaaa...amei!
Beijos
Silvana