Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos

Olá!
Bom dia!

Vim apresentar meu cantinho de roupagem nova. Foi todo repaginado ficando mais parecido comigo. A "mami" do "Fadinha"? Continua a mesma, mas a esfera da blogagem permitiu-me ampliar os horizontes,
amadurecer a convivência e a relação humana.
No mês que vem o "Fadinha" completará seu primeiro ano e adiantei seu presente.
Aguardem que virá surpresa em breve.


A inscrição para o sorteio continua até dia 08/07. Participem!


Com este frio... deixo-lhes beijinhos de esquimó.

6 comentários:

Arteira e Prendada disse...

Olá, Colega!
Seu blog esta uma meiguíce, lindo, lindo, como tudo o que você faz. Parabéns pelo bom gosto.

Forte Abraço para você!!!

Vanessa

Patty disse...

Seu blog está muito lindo, demais! Dá vontade de ficar por aqui o dia todo... Bjs.

Anônimo disse...

Oi!

Fátima, o blog ficou lindo alias mais lindo!

Bjs; Janini

Unknown disse...

OLA QUERIDA! TEM SELINHO P/ VÇ LA NO MEU BLOG.ESPERO Q GOSTE DO MIMO!!
BJIM.
DE CASSIA ARTES

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Tá lindo o novo visu do teu cantinho! Ficou delicado, mais clean, uma delícia de se ver! Já levei teu novo link!!! Beijinhos carinhosos!

Gimeee... disse...

Hola AMIGA.. Acá estoy devolviendo tu visita..!!
Gracias por ser parte de mi casita..
Nos estamos visitando besos y cariños..!!
Ya te sigoooo!!