Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
14

Dodói... Snif!!!


 

Bom dia!
Todo mundo bem?
Estou sumidinha, né? Há alguns dias não posto nada e não respondo aos comentários, isso acaba me chateando, porque gosto de visitar os blogs amigos e de retornar os comentários que aqui são postados com muito carinho.
Mas, a vida nem sempre caminha como a gente programa e Deus sabe o porquê de todas as coisas.
Na segunda-feira da semana passada fui trabalhar, mas a noite passei a ter febre. Na terça fui ao médico e ele me pediu alguns exames e a noite ligou-me dizendo que eu tinha uma discreta anemia e que meus leucócitos e plaquetas estavam quase no limite. Isso não foi novidade, pois já faço esse controle regularmente com minha hematologista.
E a febre??? De onde vinha?
Mal estar, tontura, enjoo, e muita fraqueza tomavam conta do meu corpo.
Na quinta-feira tornei repetir os mesmos exames e meus leucócitos e plaquetas tinham caído muito devido principalmente o uso de antitérmico de quatro em quatro horas, pois minha febre não cedia.
Eu estava largada no sofá e na cama, o maridão preocupado, procurava ser orientado pelo médico para saber o que fazer. No sábado, retornei ao consultório e meu médico já havia falado com um colega infectologista sobre a preocupação com o meu caso. As plaquetas e leucócitos continuavam despencando. Percebi que Dr. Tadeu estava empenhado e ansioso, eu me encontrava bastante debilitada, mal parava em pé, a febre me consumia. Para desencargo de consciência resolveu pedir um "raio x" do pulmão...
Bingo!!! Pneumonia.
Gente, quase caí da cadeira com o diagnóstico, pois não tinha tosse, não sentia dores nas costas ou qualquer outro sintoma que indicasse pneumonia.
Procurei o conhecimento de um infectologista e segundo  Dr. Gilberto que analisou os mesmos exames que fiz, diagnosticou que meu corpo passou por um estresse muito intenso desencadeando a pneumonia. Pode?!!!
Pra terminar, estou tomando um remédio de "derrubar macaco do galho" hehehe... Licença no trabalho e algo de bom em toda essa história... minha mama e minha irmã vieram de bem longe pra cuidar de mim com muito zelo e carinho.
Esse é o verdadeiro amor! As dificuldades criam laços familiares ainda mais fortes.
Vou ficar boazinha logo com todo esse dengo!
Loguinho volto para responder os comentários e visitar minhas fadinhas lindas.
Bj


14 comentários:

Unknown disse...

oi...melhoras pra vc!

beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Minha nossa! Não passei bem também nesse final de semana( não tive febre) mas hoje como se não tivesse acontecido nada acordei super bem. Vai saber???
Espero que se cuide muito e se recupere logo. Faça tudo certinho pq uma recaída é terrível.
Um beijo minha querida amiga. Fique com Deus

Unknown disse...

Oi minha linda!
Que susto heim amiga?
È horrível se sentir debilitada e assustada.
Mas que bom que tudo correu bem apesar de vc ter passado tanto mal!

Se recupere, não se estresse e abuse do carinho da mama e da mana e do maridão tb!!!!!!!!!!!!

Beijos e melhore amiga!!

Lígia disse...

Olá Fátima! Que loucura, hein?
Desejo melhoras, e volta loguinho, tá?

Bjks

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AGORA DESCANÇA E TOMA MUITO SUCO NATURAL, ÁGUA DE COCO E O MEDICAMENTO QUE LOGO VAI MELHORAR, TENTE SE LIVRAR DO ESTRESS DO TRABALHO POR ALGUNS DIAS. BEIJOCAS E MELHORAS...

Enilde disse...

Oh! minha querida, que pena, pq fadas não podem ficar dodói. O pó de pirlimpimpim coadjuvante para o teu caso, muito bom, é leite de cabra (remédio de avó). Não abuse e fique boa, porquê EU ACREDITO EM FADAS!

arquitetando disse...

Oi Fátima...que pena que vc está dodói, logo agoar que encontrei teu blog e estou amando...mas logo logo vc melhora...beijos

Gaby disse...

Caramba Fátima, já tive pneumonia é ruim demais, é como vc falou mesmo dói tudo desde o fio do cabelo até o dedão do pé.

Se cuida heim, pneumonia é fogo.
Bjs e melhoras pra vc.

clo disse...

Bom Dia Fátima...Que voce tenha um dia maravilhoso...
Que peninha voce estar dodoi...mas vai passar e logo voce vai estar bem e fazendo seus trabalhos maravilhosos.....Estou aqui torcendo pela sua recuperação...
Beijinhos querida....

Unknown disse...

Bom Dia !!!Fatima...com certeza é maravilhoso receber o mimo de pessoas que amamos,,logo,logo voce vai ficar ótima ..bjinhoss

Fátima Vasconcelos disse...

Fátima amada, Deus te dê muita saúde e que sua recuperação seja imediata. A vida tem dessas coisas, infelizmente nossa matéria adoece, mas o nosso Criador nos sustenta e nos dá muita força. Minha oração é que o Senhor renove suas forças e te dê saúde e muita paz. Um grande beijo.

Enilde disse...

Ontem postei um comentário, vc não viu ou está mesmo afastada da net? Bom eu digo novamente - EU ACREDITO EM FADAS!

Carla Fernandes disse...

Espero que fique melhore logo, logo!!! Bjs bjs

luartescomcarinho disse...

Fá querida ,melhoras estava aqui torcendo por ti,,,,,,,,,mas como vc diz só Deus mesmo ,melhoras um bjo enorme.