Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
6

Para contemplar

Olá! Tudo bem?
Amadas, trouxe uma ideia muito criativa do "Mondo Cherry" pra vocês que são muito caprichosas no lar.
Com toalhinhas de crochê e bastidores podemos transformar qualquer parede.
Sabe aquelas toalhinhas que você fez, ganhou da vovó ou a mãe fez pra você com muito carinho?
Ah! Eu também tenho! Pelo menos uma você deve ter. 
Está na hora de mostrar pra todo mundo.
Olhem que charme!













6 comentários:

Unknown disse...

Ficou realmente muito lindo,,pena que não sei nada de croché,,mas a idéia é tudo de bom...bjinhos tenha um lindo fim de semana,..

Daniela Ferruzzi disse...

Fatima amiga, parece que o bastidor está perdendo a função do bordado e está tomando conta na decoração, ando vendo coisas incríveis feita com bastidores de madeira.
Muito lindo o painel.
bjs

Anônimo disse...

OLA, QUE FOFURA FICOU ESTA PAREDE, OTIMA IDEIA, BJS

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Adorei a idéia! Quando tiver um tempinho colocarei a idéia em prática...O que não falta aqui em casa são guardanapos feitos de crochê pela minha mãe.

Abraços, Iris

Anja disse...

Ola Fatima!
Uiii...que chique,estao lindos mesmo.
Obrigada pela vista e desculpe a minha demora em passar por aqui.
A meu pc deu pani e ficamos de castigo por um bom tempo.
Mas tudo bem ,esta tudo resolvido.
Fique bem,beijos no coraçao.
Anja

Edilma Mendes disse...

Amei estes quadrinhos de crochê, acho que vou testar um la em casa, posso?
amei seu bloguito ja estou seguindo..
bjos.