Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
11

Santuário de Aparecida





Olá! Tudo bem com vocês?
Ontem, véspera de feriado, eu e o marido fomos até Aparecida agradecer a Nossa Senhora as bençãos que temos recebido. Tivemos perdas na família de pessoas que amamos, esse é o curso natural da vida, mas por outro lado Nossa Mãe Santíssima tem intercedido por nós em situações que clamamos por ela.
Todos os dias pedimos a Nossa Senhora que proteja nossoa amados filhos quando se ausentam do nosso lar e ela o tem feito. Por esse e outros motivos fomos agradecer a Nossa Mãe Santíssima que é amável e misericordiosa com todos nós. 
Faltando 60 km para chegar a Aparecida presenciamos lindas romarias, presença de fé que nos tocou profundamente. Alguns carregavam cruz, imagem da Nossa Senhora Aparecida, levavam objetos que provavelmente tinham grande significado, apoiavam-se em cajados ou ainda apoiavam-se uns aos outros porque a caminhada ainda era longa. Mas, uma imagem ficará para sempre em nossa memória; um senhor já com idade avançada havia parado num posto/restaurante para se alimentar onde também paramos para comprar água e o mesmo se preparava para seguir sua caminhada com os pés enfaixados, provavelmente com bolhas e marcas da sua caminhada. Meu Deus! Que imensidão tinha sua fé.
Ao chegar no Santuário, sentimos a acolhida da mãe em sua casa, assim como toda mãe acolhe seus filhos queridos. Assistimos a missa do meio-dia com direito a fogos e tudo. Recebemos a benção e retornamos para Campinas.
Que Nossa Senhora Aparecida acolha a todas vocês com carinho de mãe e que interceda urgentemente pelas nossas crianças abandonadas, nas drogas, sem direito a educação de qualidade.
Um ótimo feriado para todas vocês!



 Imagem verdadeira encontrada pelos pescadores.





   Entrada do pátio principal do Santúário.



11 comentários:

Aninha disse...

Fátima, tenha um bom feriado.
Beijos

Unknown disse...

Fatima
Respeito e tenho admiração pela fé aos devotos.
Obrigado pela visita e pelo comentario e como li em algum blog são essas manifestaçao de carinho que nos faz continuar blogueira rss.
Otimo feriado e que sua fé continue cada vez mais forte,pois não importa o credo Deus é um só!
Bjkas

Renata Tavares disse...

Oi amadinha, muito obrigada por sua postagem..Meu blog anda estranho aparecendo um aviso enorme vermelho..mas já olhei e meu marido que
é programador disse q é erro do blogspot.
Bom, vamos esperar passar né?
Bom feriado p vc tbm!!
Bjss

Luzia Lira Pedagoga disse...

Muito lindo. Lugar de muitos milagres e muita fé.Amo. Já fui duas vezes mesmo morando a muitos quilometros. Gastamos 12 hs de viagem. Sou do triângulo mineiro.


Bjos

Lucia faria disse...

Olá Fatima, que bom agradecer, tenho certeza que Nossa Senhora vai continuar abençoando voce e sua familia, pois ela é nossa mãe, e so quer o bem de todos beijos

lucia faria

Biula disse...

Oi, Fátima!

Viva Nossa Senhora da Conceição Aparecida!!!

Beijoca,

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Imagino que tenha sido um belo passeio. Ainda mais quando se vai a um lugar que nos traga muita paz. Com certeza sempre temos muito para agradecer... Um bom feriado para você e sua família...

Abraços, Iris

sandra disse...

Oi Fátima!Obrigada pelas bençaõs, tenho certeza que ela está abençoando a todos nós.Beijos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Fátima que Deus e Nossa Senhora cubra sua vida de bençãos e alegrias.
Um abraço e tudo de bom querida.

Maria Luiza disse...

Oi Fátima
Que linda postagem!
Também sou devota de Nossa Senhora Aparecida e sempre peço à sua proteção para as pessoas que amo e ela como mãe carinhosa que é, sempre atende. E peço também que proteja nossas crianças que precisam de tantos cuidados.
Um grande abraço e que Nossa Senhora te proteja e a toda sua família.

Lurdinha disse...

Oi Fátima,a gente fica sem palavras, quando o tema é o Santuário de Nossa Senhora de Aparecida.O coração fica trasbordando de emoções...fico feliz por você e sua familia terem ido visitar a casa da nossa mãe querida e padroeira do nosso Brasil.Eu já visitei dias vezes,é pretendo voltar de novo se Deus assim me permitir.Vale muito estar lá,sentido aquela imensurável energia...