Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
1

"3º Festival de Cultura e Arte"



Bom dia!
Lindas fadinhas, o "3º Festival de Cultura e Arte" da minha escola foi um sucesso!
O tema deste ano foi: "Valorizando o próximo, valorizando a vida".
Vou tentar garimpar algumas fotos para vocês com alguns colegas, pois a mocinha aqui esqueceu a máquina fotográfica em casa rsrsrs... O que posso adiantar é que foi um lindo espetáculo.
Sim, podemos acreditar na educação quando de fato os envolvidos reconhecem sua importância e se deixam "cativar" pelas oportunidades e horizontes que ela oferece.
Ainda existem educadores de excelência que se envolvem em projetos que possibilitam aos alunos exercer cidadania, integração, colaboração e receptividade num contexto escolar.
Agradeço aos colegas que permitiram que eu fosse um grãozinho de areia nesse desafio sendo parte efetiva dessa festa inesquecível.
Nós professores, embora massacrados pelo governo que nos delega compromisso com a educação, mas não assume a responsabilidade que tem com ela; lutamos diariamente para que a igualdade e o respeito seja prioridade na vida dos nossos alunos.
Obrigada meu Deus!
Obrigada a todos os meus seguidores que gentilmente partilham esse momento comigo.
Bj


1 comentários:

Unknown disse...

Como professora posso me juntar a essa luta que dedicas todos os dias e sei o tanto que merece,assim como todas suas colegas de trabalho,Parabens!!!Quero ver as fotinhos hein,tenho certeza que ficou lindooooo!!
Bjks