Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
2

Decor Cottage




Olá queridas! Tudo bem?
Hoje tive um longo dia de trabalho, mas Deus me presenteia quando chego em casa e encontro minha família. Ultimamente ando "saudosista". Saudades da mamãe e dos ares do interior, mas me fortaleço quando me lembro que loguinho estarei com todos que tanto amo. Dei uma voltinha por aí e trouxe uma decoração cottage pra ficar com mais saudades ainda.
 Ai, ai, ai!!! Não sei se com algumas de vocês isso acontece, mas esse tipo de decoração me remete ao passado, quando eu ainda era menina.
Afff!!! Hoje estou melindrosa.
Bj





















2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia !!Fatima ...que lindo...tbm fico com saudades do passado,minha mãe,meus avós,,,um ar de interior,de aconchego......sem falar que é um charme...Bom Fim de semana amiga..bjuss

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Lindos cantinhos! Esta decoração é a minha cara...
Sabe, no final de ano a gente fica mais sensível, faz um balanço do ano, pensa em quem já se foi, etc. Acho que isto acontece com todos... Eu ainda convivo com a minha mãe de 81 anos diariamente, me sinto uma privilegiada.

Abraços, Iris