7

Inspirações... É Natal!




Olá! Tudo bem?
Natal é tempo de muita inspiração, afinal nos preparamos o ano todo para esse evento.
Qualquer pessoa pode deixar sua casinha muito linda para receber as pessoas que ama sem gastar muito, basta ter criatividade e isso eu sei que não falta a todas as minhas amigas blogueiras.
Como sempre, dei uma passeada por aí e trouxe estas imagens para inspirá-las ainda mais.
Um inspirado sábado e muitos beijinhos.



































créditos: vintagerosebrocante, marthastewart


7 comentários:

★ Flordeliz ★ disse...

Oi amada!!!

Gostei do seu cantinho e da postagem também viu!!!

Tem SORTEIOS no meu blog, se quiser participe, se jogue na sorte frozinha!!

Ótimo sábado

Beijinho e fique com Deus

www.ohlouka.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TUDO FOFO FATIMA, AMEI AS MEIAS DA PRIMEIRA FOTO. BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA...

Waneska Ferreira disse...

Quanta idéia linda, maravilhoso!

Juliane disse...

Adorei! Amo essas imagens de Natal!
Beijos,
Ju

Vivianne disse...

Quanta ideia legal!!!!
Amei.
Bjs

blog da sonha gleide disse...

Oi flor te vi nos blogs de amigos e vim te conhecer e adorei seu blog ,estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e me seguir tbm,será muito bem vinda,e te convidar para participar do mega sorteio que tem no blog,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Oi Fatima quanta coisa linda adorei as decorações de Natal e a florzinha de feltro, muito fácil de fazer e ficou lindinha bjs