Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
5

Cobre Vasilhas




Olá! Tudo bem?
Eu estou ótima e inventando "costurices" rs...
Como fico o dia todo sozinha (filhotes no sítio da vovó e marido trabalhando), não consigo ficar parada e lá vou eu brincar com minha máquina de costura.
Fiz alguns cobre vasilhas para usar quando necessitamos deixar algum alimento a espera. Muito fácil de fazer, basta um pedacinho de tecido, linha, viés e elástico. Cortei o tecido uns cinco centímetros maior que a "boca" da vasilha, fui passando o viés em volta do tecido e antes de finalizar passei o elástico. Pronto! "Facim, facim"!
Bj





















5 comentários:

Carla Lima disse...

:) que lindas!!
ainda nao tenho maquina mas ando seriamente a pensar comprar uma
quanta coisa eu irei fazer kkk
Uma feliz semana e bjkas

ANDRÉA disse...

Ai que lindo!!!! Será que eu acerto fazer?
Poxa, tô com saudades de vc, vc nunca mais me visitou
Buááá
Bjs
Andrea

Luciana Soriano disse...

Ai, muito legal! deu vontade de fazer tb! ssrsrsrs

bjs

Lu

SILVANA PEDRINI disse...

Menina prendada, vou copiar a ideia,rsrs.

bj

koisas de Leninha disse...

FICO MARAVILHADA TODA VEZ QUE ENTRO NO TEU BLOG, QUE CAPRICHO ! TANTO AMOR AO DIVIDIR AS IDÉIAS ! TUDO BEM EXPLICADINHO ! ....QUE GRAÇA ! VOCÊ É LINDA d+ BJINHOS E DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM PROSPERIDADE SAÚDE E MUITA MAS MUITA ALEGRIA NO TEU LINDO CORAÇÃO !!!