Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
15

Minha Tilda chegou!




Boa tarde!
Gente! Minha Tilda chegou. Aguardei sua chegada com muito carinho, pois queria muito essa bonequinha.
Quem fez essa belezinha foi a Beth do http://tildasbybethearte.blogspot.com/.
A Beth foi muito paciente e amável durante minha escolha.  Visitem o cantinho dela, vocês vão amar e não vão sair de lá sem uma Tildinha rsrs...
Obrigada pela atenção e carinho Beth!
Já coloquei minha Tilda Angel no meu cantinho de "costurices" e no meu quarto junto com minha orquídea, mas ainda não resolvi em que lugar ela vai estabelecer morada. Talvez ela fique um pouquinho em cada cantinho rsrs...
Bj

















15 comentários:

Unknown disse...

Oi Fátima...fico feliz com a chegada da sua tildinha! Gostei muito de fazê-la para você. Eu é que agradeço...
Bjs, beth

Lilla Indigo disse...

Quao bela Tilda! Eu gosto de seu blog! :)

Unknown disse...

Que gracinha!!Vou la no Blog conhecer e ver mais Tildas rss

Bjks

Drika Sanz disse...

Oi Fátima,
Uma vez comprei uma revista e tentei fazer uma Tilda, mas apanhei demais. ô bonequinha difícil... acabei muito brava com ela por ser tão magrinha. Rsrsrs
Mas Tildas são lindas mesmo. Um dia ainda faço uma.
Bjs

Gaby disse...

Ela é mesmo linda e ficou uma gracinha em todos os cantinhos.

Bjs

MARLENE disse...

Ela ficou uma graça nesses cantinhos. Delicadinha mesmo!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

AnaCristina disse...

que gracinha!

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

A Beth realmente fez um belo trabalho. Nunca tentei fazer uma tilda, agora com o nascimento da Marina, talvez tome coragem...
Ela enfeitará qualquer cantinho, né?

Abraços, Iris

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Fátima, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

madeira em forma disse...

Fátima, que linda sua Tilda. Adorei a prateleirinha e tudo que está nela. E a orquídea? Sem comentários!
Beijos

Isabel Ramalho disse...

Fátima, sua Tilda é reamlmente fofa!
Linda mesmo....Como ela é um anjinho, fica muito bem penduradinha como você colocou na prateleira...
Beijão.

Cantinho da Juju disse...

Oi Fatima, passando para agradecer e retribuir a visita. Parabens pela Tilda, ótima escolha, ela é uma graça.
bjs

Unknown disse...

Oi Fátima!!

Uma fadinha da arte só podia ter escolhido uma Tilda Angel! A dupla perfeita!!!

Tem selinho e brincadeira pra ti lá no meu blog, aceita? http://pathyarteira.blogspot.com/2012/02/essa-brincadeira-e-contagiosa.html

Beijos
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Fátima!!

Passa lá no blog pra ver como o kit de caneca e bule ficaram lindos na minha mesa!!!
Beijos!
Carla
http://pathyarteira.blogspot.com

Unknown disse...

Uma fofura sua pequena tilda .

bjim e bom findi