15

Minha Tilda chegou!




Boa tarde!
Gente! Minha Tilda chegou. Aguardei sua chegada com muito carinho, pois queria muito essa bonequinha.
Quem fez essa belezinha foi a Beth do http://tildasbybethearte.blogspot.com/.
A Beth foi muito paciente e amável durante minha escolha.  Visitem o cantinho dela, vocês vão amar e não vão sair de lá sem uma Tildinha rsrs...
Obrigada pela atenção e carinho Beth!
Já coloquei minha Tilda Angel no meu cantinho de "costurices" e no meu quarto junto com minha orquídea, mas ainda não resolvi em que lugar ela vai estabelecer morada. Talvez ela fique um pouquinho em cada cantinho rsrs...
Bj

















15 comentários:

Tildas by beth & arte disse...

Oi Fátima...fico feliz com a chegada da sua tildinha! Gostei muito de fazê-la para você. Eu é que agradeço...
Bjs, beth

lillaindigo@yahoo.com disse...

Quao bela Tilda! Eu gosto de seu blog! :)

Elisana Bianchi disse...

Que gracinha!!Vou la no Blog conhecer e ver mais Tildas rss

Bjks

Drika Sanz disse...

Oi Fátima,
Uma vez comprei uma revista e tentei fazer uma Tilda, mas apanhei demais. ô bonequinha difícil... acabei muito brava com ela por ser tão magrinha. Rsrsrs
Mas Tildas são lindas mesmo. Um dia ainda faço uma.
Bjs

Gaby disse...

Ela é mesmo linda e ficou uma gracinha em todos os cantinhos.

Bjs

MARLENE disse...

Ela ficou uma graça nesses cantinhos. Delicadinha mesmo!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

AnaCristina disse...

que gracinha!

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

A Beth realmente fez um belo trabalho. Nunca tentei fazer uma tilda, agora com o nascimento da Marina, talvez tome coragem...
Ela enfeitará qualquer cantinho, né?

Abraços, Iris

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Fátima, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

Sandra Guadagnin disse...

Fátima, que linda sua Tilda. Adorei a prateleirinha e tudo que está nela. E a orquídea? Sem comentários!
Beijos

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Fátima, sua Tilda é reamlmente fofa!
Linda mesmo....Como ela é um anjinho, fica muito bem penduradinha como você colocou na prateleira...
Beijão.

Cantinho da Juju disse...

Oi Fatima, passando para agradecer e retribuir a visita. Parabens pela Tilda, ótima escolha, ela é uma graça.
bjs

Carla Patrícia disse...

Oi Fátima!!

Uma fadinha da arte só podia ter escolhido uma Tilda Angel! A dupla perfeita!!!

Tem selinho e brincadeira pra ti lá no meu blog, aceita? http://pathyarteira.blogspot.com/2012/02/essa-brincadeira-e-contagiosa.html

Beijos
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com

Carla Patrícia disse...

Oi Fátima!!

Passa lá no blog pra ver como o kit de caneca e bule ficaram lindos na minha mesa!!!
Beijos!
Carla
http://pathyarteira.blogspot.com

STILO BASICO disse...

Uma fofura sua pequena tilda .

bjim e bom findi