1

Só Alegria!!!



 

Sexta-feira, cheguei na escola "cedim" para mais um dia de trabalho e olha o que eu encontrei...
Alegria!!!
Catarina e Elaine, "miguxas" de trabalho prontas para dar aula... Aham! Cada uma no seu excêntrico modelito carnavalesco kkk...
Essas duas são alegria pura. Alguém tem dúvida?
Rimos muito com nossas queridas e o dia ficou ainda mais leve, afinal era sexta-feira com promessa de feriado.
Então, filosofando... Pensa que só Sócrates sabia fazer isso? Eu também sei rsrs...
Amigos...
De onde vêm?
Para onde vão?
Não importa, nos arrebatam de tal forma que não conseguimos mais viver sem eles.
Catarina e Elaine, vocês fazem a diferença no nosso núcleo de trabalho.
Amo vocês!
Bj






1 comentários:

Birula artes disse...

é isso aí, alegria, alegria minhas queridas. Bom carnaval pra vcs.