8

Felicidades Filho




Hoje é aniversário do meu filho Victor que está completando 17 verões.
Meu caçula está "um homem feito" rsrs... Não é assim que nossos pais diziam?
Vocês sabem como é, por mais que uma mãe deseje felicidade e muito mais ao filho, ainda sente que é pouco, não é mesmo?
Procuramos fazer tudo e algo mais pelos maravilhosos e amados a quem damos a vida.

Então...
Filhote, te amo!
Seja feliz sempre e conte comigo na sua caminhada.
Parabéns!

Bj







8 comentários:

Gigi disse...

que lindoo isso
parabéns a seu filho e tudo de bom a sua família, vc merece.
Bom final de semana
bjossss

Suely disse...

Oi fatima passando para agradecer pela sua visitinha e deixar um beijinho de bom dia...vou te seguir pois adorei tudo por aqui.

Edilma Mendes disse...

Parabéns Victor! Deus te abençoe ricamente.
XerÜ

Lêda Bomjardim disse...

Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, ficarei muito feliz com sua participação, passa lá!
Bjos e bom fim de semana...

Elisana Bianchi disse...

Fátima
Deus abençoe o filhão...(não sei você,mas não da uma saudades deles pequenos? )mas agora temos que pedir proteção para Deus e torcer pelo sucesso dos nossos homens.
Parabéns!!
Bjks e bom fim de semana

Helena disse...

Parabens a vc e ao filhote!!!
Bjo

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Parabéns pro filho!
Nascido no mês de março... só pode ser uma pessoa maravilhosa! Rsrsrs

Abraços, Iris

Tatiana Lins disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!!!!! Adoro vim ver.Um bom domingo pra você e sua família.