Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
7

Sugestão Deliciosa



Torta de frango é sempre uma sugestão prática e deliciosa, não é mesmo?
Esta ficou super leve e saborosa, todos aqui de casa aprovaram rs...
Vou deixar a receitinha caso queiram fazê-la, ok? Só não se esqueçam do meu pedacinho.
Tenham um ótimo domingo.
Bj






Massa:

2 ovos
2 xícaras (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Sal a gosto

Recheio:

frango em pedaços
3 tomates picados

1/2 lata de milho
mistura de tempero pronto
2 colheres (sopa) de óleo
4 colheres (sopa) de farinha de trigo.

Modo de Preparo:

Massa: bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea.
Recheio: aqueça o óleo e coloque os pedaços de frango já temperados. Deixe dourar. Junte os tomates picados, o milho, a água e tampe a panela para que fique bem cozido. Em uma vasilha dissolva a farinha de trigo em água e junte ao frango para engrossar. Misture bem.

Montagem:

Em uma fôrma untada e polvilhada com farinha de trigo, coloque a metade da massa. Depois coloque todo o recheio, e em seguida o restante da massa por cima. Leve ao forno pré-aquecido em temperatura moderada por 45 min.

7 comentários:

Cristina disse...

Olá,
adorei a dica vou fazer agora mesmo!
Um ótimo domingo pra ti.
Bjim.

Cristina disse...

Olá,
adorei a dica vou fazer agora mesmo!
Um ótimo domingo pra ti.
Bjim.

Enilde disse...

Isso parece ser muito bom, mais hoje é......ca-ma-rão ao alho e óleo, amoooo. Vou tentar postar meus mugs hoje. bjos.

Cantinho da Juju disse...

hummmm, adorei!!! Vou fazer com certeza.
bjs

Vânia disse...

Olá Fátima, vim retribuir a visita. Fiquei apaixonada pelas almofadas e você tem um dom que eu gostaria de aprender que é bordar, lembra minha vó que bordava maravilhosamente bem.
Muito bom que tenha gostado dos meus trabalhos, volte sempre!!
Beijos
Vânia

Luciana Soriano disse...

Oi Fátima!

Que delícia de prato! fiquei com água na boca!

E a almofadinha da postagem anterior ficou perfeita, delicada, de muito bom gosto. Vc é uma fadinha mesmo!

Beijos e uma ótima semana pra vc!

Lu

Cynthia Le Bourlegat disse...

Hum, adorei Fátima, parece muito boa, salivei rs... beijo querida