Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
5

Nossa Senhora de Fátima





Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima.
Que por sua intercessão ela possa conceder muita saúde e paz a todas as mãezinhas que por aqui passam. Que minha santinha esteja sempre presente no coraçãozinho de mãe de todas vocês.







5 comentários:

Alicia disse...

PRECIOSA LA VIRGEN DE FATIMA....
FUI UNAS CUANTAS VECES A FATIMA...
EL ULTIMO VIAJE FUE PRECIOSO.
SALUDITOS

disse...

VIVA A NOSSA SENHORA!!!
VIVA!!!!

Linda homenagem!!!

Beijinhos!!!

mel e jasmim disse...

Também somos devotas da nossa Senhora de Fátima. Eu, costumo ir todos os anos ás cerimónias em Fátima ,mas este ano não me foi possível, acompanhei pela TV e comunguei de toda a Fé com os milhares de cristãos que lá estavam.
Foi para nós uma noite muito sofrida a do dia 12, porque o meu afilhado mais pequenino teve uma convulsão febril e demorou muito a acordar.
Foram momentos de dor e lágrimas mas creio que a virgem Maria nos ajudou.
Um beijinho querida amiga e que a senhora de Fátima seja sempre a nossa proteção.
mel e jasmim

Bella disse...

Agora pode comer os germinados directo, usar em saladas ou até usar como acompanhamento de arroz integral :D pode usar tempero ou não... bjs

Bella disse...

Usa um frasquinho de vidro e coloca dois dedos de altura de uma leguminosa (feijão, grão-de-bico,...) ou de um cereal (arroz integral, cevada, centeio,...). Enche de água e deixa 8 horas de molho. Depois enxagua e deixa 12 horas ao ar num coador bem grande por exemplo. Pode cobrir com musselina. Depois volta a lavar e deixa mais 12 horas ao ar. E está ;) Beijoca