Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
10

Fim das Férias




Hoje voltei a trabalhar depois de um mês de férias. Foi bastante cansativo, pois tenho ciclo II de manhã e ciclo I no período da tarde. Aiiiii... Que saudade da minha cama onde eu podia me esparramar até mais tarde, só um pouquinho porque quem acorda às 5:20h madruga... "Né não?"
Agora cairei na rotina novamente e sentirei falta dos bolinhos que fazia à tarde para lanchar com meus filhotes, de ficar enrolada no edredon assistindo um bom filme, dar asas a minha mania "craft", receber maridinho no final do dia com a carinha descansada. É gente, o que é bom também passa e já que nada é para sempre já vou me conformando rsrs...
Estarei um pouquinho menos por aqui, mas não deixarei de responder aos comentários mesmo que seja a passos lentos.
Bj




10 comentários:

MARLENE disse...

Oi Fátima,
Pois é, acabou-se o que estava muito doce!!! Rsrss. Tudo bem, a gente vai em frente com a ajuda de Deus porque não está fácil ficar em sala de aula. De pouco em pouco a gente chega lá, né? Muita força, paz e saúde pra vc enfrentar o segundo semestre.
Bjs,
Marlene

Carol disse...

Bom trabalho...
Beijos

Unknown disse...

Ola querida..é sempre assim o regresso a vida normal..eu vou entrar agora de ferias..vai me saber tão bem..mas o pior vem depois..
Beijos da Bruxinha

araci disse...

Olá querida Fátima, seja bem vinda na correria, mas assim é nossa vida e Graças a Deus que você tem um trabalho e ganha seu $$. Um beijo grande.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

E vamos para vida...com muitas artes e coragem para criar e fazer coisas lindas ...e eu me inspiro muito por aqui e amo seu bom gosto...bem vinda das férias!
Beijos e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Carol disse...

O apito são os chilenos rs.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Eu também fui passaer alguns dias em Canela para ver as filhas... A Cristina, como também é profe, trabalhou 1 mês e já ganhou férias.
Eu, como lecionei por vários anos, sempre falei que tinha preferência pelo segundo semestre, por vários motivos: indo pro calor, pro Natal, muitos feriados, a caminho das férias de verão, etc. Viu como eu consegui te animar? Hehehehe

Abraços, Iris

Mery Vale disse...

Fiquei feliz que gostou do meu caracol tilda,obrigada pela visita e pelo carinho!Caramba,acordar 5:00 da matina,não de ve ser mole não.
Beijos e curta bem este fim de semana!
Mery

Luciana Soriano disse...

Tuas férias tb acabaram, Fátima? As minhas terminaram na semana passada e essa semana foi de retorno à rotina... mas fica o gostinho de não ter horário pra nada, de viver integralmente para o que se gosta de fazer: família, amigos e artes!

Beijos e um ótimo final de semana

Lu

Unknown disse...

Olá Fátima,

É verdade, o que é bom passo muito rápido.
As minhas férias estão quase chegando, ando muito cansada e contando os dias que faltam. Ainda tenho 2 semanas de trabalho.
O pior é que quando vou de férias muitas vezes estão sempre a me telefonarem, chatos!!!
Desejo-te um bom trabalho, sem stresse:)
Beijocas e bom fim de semana.
São