17

Fraldinha para os bebês que vão chegar




Estou fazendo algumas fraldinhas para presentear uma amiga de trabalho que está esperando bebê. Fazendo aos pouquinhos, pois estou com projetos maiores no meu trabalho e que consomem grande parte do meu dia.
Gente, e não é que a vida surpreende a gente. Esta semana recebemos a notícia de que minha cunhada também está grávida. Ficamos muito felizes, a família "Luiz" está crescendo, então me vi rodeada de fraldas, linhas, agulhas, paninhos e uma vontade louca de fazer coisinhas lindas para os "babies" que estão a caminho.
Imaginem quando eu for vovó. Aiii... Meu mundo craft vai virar do avesso rsrs...
Aos pouquinhos vou trazendo as novidades para vocês verem, ok?
Um lindo dia pra vocês!
Bj




















17 comentários:

Carol disse...

Você também pinta? Essa fraldinha ficou delicada, bem bebê mesmo.
Beijos

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

Oi amiga, que post fofo, ficou bem lindinho, eu adoro comer esses marshimelons o colorido deles me atrai hehehe, bjs deya

Marta disse...

Estão lindas as fraldinhas!
E parabéns pelo sobrinho ou sobrinha :)
beijos*;

eu, Lila Cassini disse...

Que delícia! Vida nova é sempre muita alegria , revigora os corações.
A produção da Fadinha, agora vai multiplicar. Belo trabalho.
Um beijo estalado, Lila

Entrelinhas disse...

Nossa, que linda a fraldinha...coisas de bebê são mesmo muito fofas neh...

Beijinhos,
Vera

Simplesmente Martha disse...

Que fofuraa ameii beijos

Fabiana Tardochi disse...

Oi lindona!
Você sempre com trabalhos lindos de encher os olhos:)
Linda de viver essa fraldinha.

Um beijo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo trabalho na fraldinha...e os marshmallows combinaram!
Bjs e muita paz!
CamomilaRosa

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
que linda e delicada ficou esta fraldinha!
Foi pintada por a Fátima?
Um beijinho enorme e obrigada pelo carinho,
mel e jasmim

Toninha Ferreira disse...

Oi amiga, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

KARINE MARIANO disse...

OI Fátima!!!!!!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!
Estou encantada com a fraldinha que você fez... que capricho que lindeza e o MIX pintura com patch colagem ficou perfeito.
Parabéns por tanta belezura.
bjssss e um ótimo final de semana com lindas produções.

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Que fofura! Um capricho só!
Já disse, isto pega... Hehehe Mas na falta de netos, vai curtindo (a) sobrinho(a), né?

Abraços, Iris

Pepa disse...

Nossa que coisa mais meiga e delicada !!!
Amei !!
Você é muito caprichosa.

Parabéns pelo novo baby !!!

Bjus 1000

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia de domingo!!!!
Quero te desejar uma semana com muitas artes e paz!
Bjs
CamomilaRosa

Vanessa Tavares disse...

que legal! Eutambém adoro fazer coisas para bebês, jáfiz muito trocador portátil e faço muitas fraudinhas paraboca, as minhas são
com patchapliquê. Sou sua seguidora
já faz tempo e gostaria muito de receber sua visita no meu blog http://villasantoantonio.blogspot.com
Beijos e sucesso!
Vanessa Tavares

Paula Costa Benedetti disse...

seu blog é lindo,muito obrigada por me visitar beijo..

Tatiana Lins disse...

Adoro seus trabalhos, levei seu selinho para meu blog tá?.. bjos!