Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
8

Arrumando o Ninho

 
 
O dia amanheceu nublado e super fresco, há um bom tempo não sentia esse bem estar.  Dias assim me instigam a querer limpar e mudar tudo de lugar. Afff... Baixa a Amélia! Acordei cedinho, olhei pro meu ninho e resolvi trocar a roupa de cama (a faxina é só amanhã, tá gente), mas adiantei essa parte. Como amo lilás, resolvi vestir meu ninho com esse tom que me acalma muito. Sinceramente, tive vontade de voltar pra cama rsrs... Nem pensar!!! Já estou em clima de férias, mas me organizando para as festas, viagem, organizando a casinha, comprinhas e visitinhas a médicos, pois em janeiro não os achamos mais rs...
Sei que tenho vindo aqui esporadicamente, pois estou desacelerando depois de um ano muito puxado, afinal dar aula dois períodos está tirando todas as minhas forças. Não tenho tido tempo para minhas arteirices e falta-me criatividade a esta altura. Não tenho deixado de visitá-las ou responder os comentários carinhosos deixados aqui no meu cantinho. Na medida do possível vamos interagindo, não é mesmo? Sei que vocês estão num clima de festas, arrumando suas casinhas, pensando em como receber bem os familiares e nos "detalhinhos" da decoração... Claro! Por hoje é só, estava com saudades de vir aqui.
Beijinhos carinhosos e sucesso.
 
 
 















8 comentários:

Carol disse...

Depois de ver sua cama arrumada lindamente vou dar uma disfarçada na minha também rs. Adorei as cores e o detalhe carinhoso da almofada.
Beijos

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Até parece que combinamos, pois hoje também lavei a nossa roupa de cama. Tudo de bom...cheirinho de amaciante... Hehehe
Também já lecionei durante 10 anos, sabe, na verdade não tenho saudades... principalmente no final de ano, quando os alunos já não se concentram mais... Hoje vejo vocês, profes, como verdadeiras heroínas! Rsrsrs

Abraços, Iris

Libélula.... disse...

Oi, querida.
Graças à Deus, o calor por aqui também deu uma trégua... mas, confesso que o meu ninho tá bem longe de lembrar o seu... rsrs... mas, a vontade de ter tudo bem mais organizado, perfumado e aconchegante bateu.
Ah, também amei o bordado na almofada! Vou plagear, tá?
Beijos carregados de carinho.
Patrícia Fagundes

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
que bom vermos assim um post, com tanta frescurinha. Cheirinho a lavanda! Que linda cama!
Aqui, só chove, nem se pode abrir uma janela.
Um beijo cheio de carinho das amiguinhas de Portugal,
mel e jasmim

Sílvia disse...

Oi Fátima,
vendo essa cama me fez lembrar que nunca mais fiz um xamego para ela, por enquanto estou impossibilitada mas em janeiro quero fazer umas coisinhas fofas, realmente esse tempo é de correria, mas é tudo tão gostoso que a gente nem reclama.
Bjs.
Silvia.

Unknown disse...

Olá amiga,

ficou chique:)
Beijinhos e bom domingo.
São

araci disse...

olá Fátima, trocar as roupas de cama sempre dá um ânimo na gente, hoje eu também fiz isso, apesar que está um dias nublado, quente e abafado aqui, mas já lavei as que tirei e estão na secadora. Sua cama ficou uma graça, dá até para sentir o cheirinho de roupa limpa. Essa almofada que você fez é linda!! Aproveite e descanse bastante nessa cama linda e aconchegante. Um grande beijo!!

Anônimo disse...

Ficou muito linda, Fátima!
Obrigada pelo carinho de sempre, por mais um ano de partilha, de amizade. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs