Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
2

Almoço num domingo chuvoso.



Domingo chuvoso por aqui, aliás tem uns três dias que não vejo a carinha do Sol.
Acordei cedo, tomei aquele café demorado de domingo, levei meu filho Felipe até o pesqueiro para ajudar meu marido e voltando para casa fui direto para pia e fogão. Hoje fiz um almoço caprichado, pois a sogrinha veio almoçar aqui. Arrozinho branco, maionese, salada de folhas (agrião e alface) e churrasco napolitano (feito no forno, viu gente!). Receita aqui.
O dia está preguiçoso, quero me jogar no sofá e ver a hora passar rsrs...
Gente querida, uma semana abençoada pra vocês!
Bj







2 comentários:

Unknown disse...

Hummmmque delícia de almoço hein rsrs...aqui em Goiânia o dia também foi chuvoso bom de fica em casa curtindo preguiça rsrs...boa semana pra você querida...beijinho

Francine

Ðú® disse...

Gostei mais deste almoçinho aí, tem mais a minha cara, só espero que esta maionese não tenha cebolas... hahahaha