Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
5

E o Natal foi assim...



Oi gente querida!
Depois de muitas tentativas consegui postar pelo Google Chrome, pois o Explorer não me permitia fazê-lo. Até então, fui descobrindo essa possibilidade através das amigas aqui do meu cantinho. Por isso tenho paixão por tudo isso, não é a toa que nos sensibilizamos e nos ajudamos. Gosto imensamente de recebê-las,  dos comentários carinhosos e ajudas precisas, aqui não permitimos o egoísmo, mas a troca de grande respeito e amizade. Só tenho a agradecer.
Estou retornando da casa da minha sogra e mamis e fiz algumas imagens por lá que gostaria de compartilhar com vocês. Primeiramente vou mostrar do sítio dos meus sogros, depois faço outro post da casa da mamis onde passei o Ano Novo. Clique nas imagens para ampliá-las.

O Sol se pondo no Dia de Natal. E eu? Sentadinha na varanda. Tudo de bom!















A casinha aconchegante e acolhedora da sogrinha. Aqui somos sempre bem vindos e recebidos com muito carinho. Achei que esta foto ficou meio nostálgica.





Na frente da casa tem uma matinha que é de preservação permanente. Com sorte vemos macaquinhos e lindos tucanos. 





A natureza é muito sábia, não é mesmo? Esta era a única fruta disponível no pé esperando pela lente da minha câmera fotográfica. Linda!


Foi um Natal tranquilo entre família. Estar em contato com a natureza renovou minhas forças e acalentou minha alma.
Bj



5 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

Que lugar esplendido!!! Maravilhoso!!! Parabéns! Beijos

Unknown disse...

Que lindo seu natal...quanta tranquilade...é bom lugares assim entramos em uma sintonia maior com Deus e nosso coração se enche de paz...muito lindo tudo...suas fotos me trouxeram ótimas energias...

Linda semana pra você querida...

Beijinho

Francine

Ðú® disse...

Fadinha, fiquei com inveja, adora viver na roça. Um cantinho assim me fascina.

Bulhag disse...

Belo lugar, adoro pitangas!

mel e jasmim disse...

Que lindas imagens! Que paisagem maravilhosa! Que tranquilidade!
Lindo!!!
Imaginamos como retemperou forças e como esvaziou o pensamento. A foto dos carros ficou encantadora,algo lendário.
Obrigada minha querida por ser nossa amiga , fazer parte das nossas vidas e partilhar estas maravilhas connosco.
Um enorme beijo
mel e jasmim