Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
8

Parabéns filho amado!



 
Ontem, 16/03 foi aniversário do meu filho Victor. Meu amado completou 18 aninhos.
Não esqueci de postar não minha gente, é que foi um dia super, hiper corrido. Victor tirou o dia para ir ao shopping D. Pedro lanchar com os colegas e jogar boliche, o que achei ótimo, pois meus meninos não têm o hábito de sair.
Eu e meu esposo também aproveitamos para falar sobre drogas, bebidas, amizades e responsabilidades que Victor deve ter daqui pra frente. Sempre orientamos nossos pequenos com relação a esses assuntos e eles têm consciência clara e absoluta do que é certo e errado.
Sou grata, muito grata a Deus por ele confiar suas joias a mim e ao meu esposo, portanto vamos cumprindo com a nossa parte.
 
"Filho amado, obrigada pelo seu companheirismo, carinho e sorriso. Você é especial! Me faz entender que ser escolhida para ser sua mãe é viver em plenitude."
Feliz Aniversário!



                                            Image: birthdayCandles






8 comentários:

Carol disse...

Alegrias, sonhos realizados, bençãos, saúde e felicidade para seu filhote sempre.
É tão bom, gratificante ver nossos filhos crescendo, acompanhar cada fase, torcer, aconselhar e até enxugar lágrimas sejam de felicidade ou de decepção. Ah, como é bom ser mãe.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
muitos Parabéns ao seu menino. Desejamos muitas felicidades e que Deus o crie com boa sorte.
Parabéns também à mamã, que caminha a seu lado, que cuida e ama incondicionalmente.
Adoramos o post de Páscoa! Que inspiração!
Beijinhos e boa semana
mel e jasmim

Rose Mendes disse...

...que graça,muito fofo flor ficou lindo...parabens pela arte!!!
ahhhh ja ia me esquecendo de deixar um carinho pra vc...
...Não se acostume com o que não a faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!se feliz sempre...
Fernando Pessoa...parabens ao filhote flor!!!

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Felicidades mil...bjks

Carol disse...

Lembra que eu falei que queria ganhar no seu sorteio para usar o prato na festa de aniversário da Mariane? Então, acabou que conseguimos contratar um buffet com todos os utensílios, mas uso sempre com muito gosto, inclusive na festinha do meu aniversário, viu?
Beijos

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Parabéns ao Victor e que todos vocês sejam muito abençoados hoje e sempre! Beijos

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Você orientando os teus meninos e torcendo por eles e eu, fazendo o mesmo pelas minhas meninas! É bom demais!

Abraços, Iris

Pri Balleste disse...

Oi flor
passando para desejar um otimo início de semana
beijos com carinho
Priscila

http://priballeste.blogspot.com.br