Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
9

Linhas e Agulhas



Fazia um tempinho que não lidava com minhas linhas e agulhas. Que saudade!
Comprei estes paninhos de copa há algum tempo e sempre que os via ficava ansiosa por fazer os biquinhos. Fui fazendo aos pouquinhos e é assim que meus trabalhinhos serão postados por aqui. Menos mal, né? Tenho trabalhado muito, mas não posso reclamar, enquanto houver saúde e coragem vou em frente.
Hoje, Dia das Mães, desejo a todas vocês muita paz, saúde e harmonia nos vossos lares. Tenham também uma semana iluminada.
Bj




 
 
 
 
 












9 comentários:

Maria Luiza disse...

Que lindos ficaram! parabéns por eles e pelo dia das mães! Beijão!

Unknown disse...

Olá Fátima,

ficaram lindos, a cozinha não vai parecer a mesma:)

Beijinhos e boa semana.
São

sandra disse...

Feliz dia das mães!ficaram lindos, deu um charme nos paninhos.Beijos e uma semana iluminada pra você.

Claudia Sodré disse...

Oi fatima..que lindos eu tenho vontade de fazer uns biquinhos, mas é tanta coisa q acabam ficando..os seus ficaram lindos..adorei as cores..bjo grande da claudia

Carol disse...

Acho o máximo quem tem o dom para essas manualidades. Muito bonito.
Feliz dia das mães.
Tenha uma linda semana.
Beijos

Vivianne disse...

Lindos!!
Semaninha abençoada pra vc!!
bjs

Nilce e as artes disse...

Olá amiga passei para te parabenizar pelo seu dia ontem, que Deus abençoe vc e toda sua família. E quanto as suas artes estão lindas amei o s biquinhos parabéns.

Clemilde disse...

Fiquei feliz com sua visita. Lindos seus paninhos. Faça sua arte sim. Gostei muito do resultado, já vi coloridas também. Quero fazer qualquer hora. Assim posso revezar. Beijos

Francieli Kopp disse...

Com essas cores os paninhos ficaram mais alegres..adorei
venha me visitar:
http://misturinhascroche.blogspot.com.br