9

Inverno Aqui e Acolá...


 
Aqui no Brasil iniciamos a estação de inverno. Frrriiio!!! Aqui em Campinas nananinanão.
O dia amanheceu cinza, o Sol põe seu narizinho na janelinha e logo se esconde.
O inverno do nosso país é bem diferenciado, pois no Nordeste as pessoas não sabem o que é inverno de verdade, aqui no Sudeste faz um friozinho suportável, mas no Sul tem ares de Europa.
Enquanto estamos iniciando o inverno por aqui, outros países estão convivendo com o lindo sol de verão.
Trouxe algumas imagens da estação de inverno em alguns lugares do mundo.
Fico imaginando as pessoas tomando um delicioso chá, sob cobertas lendo um bom livro.
Um inverno quentinho pra vocês!
Bj


    Inverno em Bariloche na Argentina
 
 
 
    Inverno em Paris
 
    
 
    Inverno na Alemanha 
 
 
 
     Inverno em Madrid
 
 
Inverno em Portugal
 
 
 
 
     Inverno no Sul do Brasil
                                                                              Imagens retiradas da Net
 
 
 

9 comentários:

Gaby disse...

Oi Fatima
Queria muito ver a neve mas ainda não tive esse privilégio, quem sabe um dia ...

Bjs e bom fim de semana

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Frio é bom, mas tem hrs q atrapalha rsrsrsrs, gosto dele na hr de dormir...Espero sua visitinha em http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/ (artesanato)
e em http://myblogpinturaarte.blogspot.com.br/(culinária, truques, histórias estranhas e outros). Um abençoado fim de semana

Bjimmmmm

Norminha disse...

Olá Fátima!

Obrigada por sua visita e companhia!
Adoro invernos!!! Já peguei um pouquinho de cada, menos Bariloche...
Talvez, por morar no Nordeste e ter as quatro estações da seguinte forma:
VERÃO;CALOR; QUENTURA E MORMAÇO! kkkk
Um abençoado Domingo para vc!
Abraço,

Norminha

RENATA REIS disse...

VERDADE, NOSSO FRIO É BEM QUENTINHO!RSRSRSR, BEIJOS E BOM DOMINGO!

Irene disse...

Oi linda, td bem? Adoramos um friozinho aqui em casa, mas neve que é bom nem de longe..em Sampa não rola.kkk...meu filho tem o sonho de um dia ver a neve quem sabe ne?adorei o post...lindas imagens...kisses <3

Patricia Helena disse...

Oi Fátima! Há quanto tempo, hein? Eu fugi do frio e vim para o verão europeu. E que calor! Vou contar mais amanhã. Bjs.

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Mesmo sentindo frio ao ver as imagens, é lindo demais.
Beijos, boa semana!

Ciane disse...

Oi Fátima! Dores o resumo do inverno. Fico até arrepiada, pois sei que em breve estará chegando por aqui! Adoro inverno, mas esse ano não tivemos ainda primavera e nem o verão. Mas faltam alguns meses ainda, vamos ver o que vai acontecer!
Beijos e uma linda semana!

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Eu gosto de morar aqui no RS, pois "dentro do possível" as quatro estações "existem". Assim... no final do inverno, já tenho saudades do calor e no final do verão, fico ansiosa para sentir um friozinho. Acho que não me daria bem no nordeste. Rsrsrs

Abraços, Iris