Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
2

Comidinha Gostosa




Olá! Saudades de estar aqui. Meu tempo está apertadinho finalizando as notas e participando do conselho na escola, mas sempre que posso visito os blogs amigos.
Pra não ficar muito ausente e deixar de conversar um pouquinho com vocês trouxe este post com uma comidinha rápida e gostosa que fiz no domingo. Pois é! Só tive tempo de postar hoje rsrsrsrs...
Fiz uma picanha assada muito fácil e sem segredinhos. Coloco muita mostarda, os temperinhos que gosto e um pouquinho de pimenta calabresa, pimenta líquida e molho inglês. Pronto! Embalo com papel alumínio e forno. Deixo no fogo baixo durante um bom tempo assando e depois tiro o papel alumínio e deixo dourar um pouquinho. Fica um espetáculo!
Para acompanhar arroz branco e salada de grão de bico que é super nutritiva. Tudo muito fácil e rápido.
Acho que vou mudar o nome do blog para "Fadinha das Panelas", afinal só tenho postado sobre culinária rsrsrs... 
Além do tempo que considero relevante na minha vida tenho fases e estou voltada para a culinária e para leitura neste momento.
Sabe aquela música do grupo Raimundos, Mulher de Fases? Complicada e perfeitinha, você me apareceu... É bem assim! Então vamos... Agradecendo a Deus por todas as coisas e realizando o que o tempo nos permite e o que nos agrada.
Beijinhos












2 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Quem está ganhando com esta tua nova fase, é a família, comida boa é tudo de bom!Hehehe Eu que adoro uma carne, esta picanha está maravilhosa!

Abraços, Iris

Mirian Trédicci disse...

Olá Fátima,
Lindo prato, deve ter ficado muito bom!
Adorei as dicas de decoração para o natal, super fácil de fazer! é tudo o que a gente quer!
Parabéns pelos trabalhos.
Um beijo