Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
4

Retomando...



Olá!
Cá estou retomando aos pouquinhos a vida depois de uma breve parada.
Passamos o Ano Novo na casa da mami com meus irmãos queridos, mas infelizmente tivemos que retornar rapidinho, pois a vida não pára. 
Hoje, 06 de janeiro, primeira segunda-feira do ano já rendeu bastante por aqui. Eu e marido saímos para resolver alguns probleminhas pendentes, levei os edredons para lavanderia para guardá-los embalados e cheirosinhos para o próximo inverno, meu filho Felipe voltou para a universidade em Araras (cortou-me o coração ver meu menino saindo de malas prontas). 
Para começar o ano com chave de ouro e com uma grande benção meu filho Victor foi dispensado do exército por excesso de contingente. Glória a Deus! Orei muito para que meu menino fosse dispensado. 
Então agora é só se dar conta de que o ano já começou e aproveitar o restinho das férias para pôr a casa em dia, ou seja, revirar os armários, retirar roupas que não se usa mais para doação, organizar gavetas e documentos... Eu sei! Eu sei! Férias é para descansar e curtir a família e é isso que também vou fazer. Preciso conciliar meu tempo para tudo isso e sobrar um tempinho para tomar sorvete, cafezinho, visitar livrarias ou assistir um filminho no shopping rsrs...
Então é isso! Aos poucos vou retomando por aqui e fazendo visitinhas nos blogs amigos.
Desejo muita luz, paz, saúde e realizações neste ano que se inicia. Sejam felizes!
Bjs


4 comentários:

Vivianne disse...

Olá Fafá!!!
O ano começou cheio de bençãos, que maravilha saber que nossas orações são atendidas.
Aproveite sua férias, eu também estou de férias e planejando fazer um montão de coisas, assim como vc.
bjs

Carol disse...

A vida por aqui continua corrida, as férias só em janeiro/2015 e a sorte é que temos alguns feriadinhos que provavelmente serão revezados. Mas vamos que vamos, fiquei tanto tempo sem trabalhar e agora é arregaçar as mangas.
Te desejo um lindo 2014.
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

Bom dia, começando o ano fazendo visitas e conhecendo blogs...adorei o seu, é lindo e seus trabalhos muito caprichados
Estou seguindo

Vem conhecer meu blog tbm
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

Te espero

Bjus

Lih

Denise disse...

Oi, Fátima!
E, realmente, corta o coração ver "as crianças" partindo novamente. Sei o que é isto!
Querida, um ótimo final de férias, curta bastante e um Feliz 2014, com muitas coisas lindas!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com