Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
5

Saladinha Refrescante



O verão está quentíssimo, o Sol sem dó nem piedade. Quem aguenta esse calor?
Aqui faço comidinha gostosa para os meus amados, mas há dia em que se negam jantar porque está muito quente. Ou seja, o que era jantinha vira almoço do outro dia... fuén, fuén...
Então, vou fazendo saladas que são refrescantes e caem muito bem, não é mesmo?
Fiz esta saladinha deliciosa e rápida. Todos aqui gostam muito.
Receitinha abaixo.
Bjs







Salada Refrescante

Ingredientes
2 abobrinhas cortadas em cubo
1 caixinha de tomate cereja lavados e cortados em 4
1/2 cebola roxa picadinha
1/2 cebola branca picadinha
Salsa desidratada
Sal
Azeite
Vinagre branco

Modo de Preparo
Cozinhe as abobrinhas por três minutos (após levantar fervura). Elas devem ficar ao dente.
Escorra a água das abobrinhas e jogue água fresca sobre as mesmas para que fiquem firmes e interrompa o cozimento.
Acrescente os demais ingredientes e tempere ao seu gosto.

Delíiiiiicia!!!


5 comentários:

Drika Sanz disse...

Oi Fatima,
Essas saladinhas ficam mesmo uma delícia neste calorão.
Bjs.

Tia Glória disse...

Parece apetitosa.
Nós por aqui é só comidas quentinhas, está frio e chuva.

Maria Marta Marques disse...

oi, vim agradecer sua visita e me deparei com essa salada que me parece deliciosa, boa dica para os dias quentes.Volte mais vezes.
bjs
Marta

Terezinha Bolico disse...

Hummmm...parece muito bom!
Obrigada pela visita em meu blog, tua opinião foi muito importante...valeu!! ♥

Casa da Rê etc e tal disse...

Eu gosto muito de salada, apesar de ter gente que torce o nariz
bjs