Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
5

Saudades...





Andei sumida deste cantinho porque alguns acontecimentos mudaram minha vida para sempre e sendo assim eu não tinha alegria para voltar aqui. Perdi minha mãezinha querida e isso tirou-me o chão. No dia 11/06, aos 91 anos mamãe se tornou mais uma estrelinha no céu.
Quando a saudade aperta procuro eternizar os bons momentos que passamos juntas. Mamãe foi e será sempre um exemplo de mulher, esposa e mãe maravilhosa. Eu e meus irmãos tivemos o privilégio de sermos imensamente amados por uma mãe tão especial.
Fiz este blog com a intenção de conhecer pessoas, fazer amizades, aprender e postar aqui momentos e experiências alegres da minha vida, mas a vida muda a todo instante não é verdade? Hoje, senti necessidade de falar um pouquinho desse sentimento triste que tem tomado conta do meu coração, mas não há nada que não se amenize com muita oração e fé e é assim que estou caminhando.
Agradeço imensamente as amigas que deixaram comentários sentindo a minha falta aqui no meu cantinho e me enviaram e-mails. É gratificante saber que de alguma forma faço parte da vida de todas vocês, portanto minhas orações também estão voltadas a todas vocês e familiares. É essa troca de respeito e carinho que faz com que eu esteja aqui sempre. Obrigada!


Momentos de muita alegria com mamãe, aqui ela conseguiu reunir seus quatro filhos em Aparecida. Foi um dia de muita felicidade. Saudades mãezinha!




5 comentários:

Denise disse...

Minha querida, meus sentimentos! É realmente um momento muito difícil.Mas, como você mesma disse, ela é uma estrelinha no céu. Neste momento, um pedacinho seu já se encontra lá no céu, perto de Deus. Só mesmo o tempo para aplacar um pouquinho esta saudade. Resta-nos, a nós, que acreditamos em Deus, o consolo de saber que um dia nos reencontraremos. E não haverá mais saudade, nem choro, nem tristeza. Tudo será pleno! Que o Espírito Santo de Deus traga a você e sua família a consoloção, a força, o ânimo, a coragem para continuar.
Obrigada pela visita!
Um ótimo final de semana!
http;//dedeartes-denise.blogspot.com

Denise Moraes disse...

Sinto muitíssimo e sei bem a sua dor, pois já perdi meu pai que era meu herói...

A saudade vai ser sua companheira daqui pra frente, mas também a gratidão pelo privilegio de ter tido uma mae tao abençoada! Que Deus conforte seu coração!

bjo
Denise

Equipe Carlos Hamilton disse...

Olá querida, precisamos recomeçar sempre. Sua mãe com certeza estará velando por ti onde quer que ela esteja. Gostei do seu blog, já estou te seguindo e espero sempre voltar e te encontrar alegre e cheia de fé.

Abraços

Carlos Hamilton
www.mesadeconversa.com

Biula disse...

Fátima,

Não tenho muitas palavras, a minha mãe foi embora há 2 meses, meu pai foi há 23 anos, a falta é permanente.
Desejo que você e seus irmãos fiquem na paz. Um dia todos nos encontraremos.
Abraço fraterno,

Lia Gloria disse...

Tão recente...
Nem consigo imaginar a dor. Tenho passado por perrengues com a saúde da minha mãe, o tempo todo com medo dessa despedida.
Minha querida, penso que o luto seja assim mesmo, uma oscilação de sentimentos, onde impera a saudade.
Que foto linda!

bjs