Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
9

Me recuperando...



Olá gente linda que sempre passa por aqui deixando luz e energia no meu cantinho. Saudades de estar aqui mais vezes, mas as coisas vão acontecendo e a vida deixa de ser rotina de um dia para o outro, não é mesmo? 
Quarta-feira (23/07) fiz uma videoartroscopia no joelho direito e estou me recuperando da cirurgia, embora uma cirurgia simples requer bastante cuidado na recuperação. Logo iniciarei a fisioterapia e minha vidinha voltará ao normal, também não sei por quanto tempo, pois tenho que fazer a mesma cirurgia no joelho esquerdo. Sempre achei que só os atletas ou pessoas obesas faziam esse tipo de cirurgia, eu não me enquadro em nenhuma das duas situações. Segundo meu médico o impacto na forma de andar pode causar lesões no menisco, o que deve ter sido o meu caso. Então é isso! Vou ficando por aqui no meu repouso e aproveitando para fazer boas leituras que eu amo.

Bjs









9 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Melhoras querida!
Se cuida e faça a recuperação direitinho.

Um beijo

Unknown disse...

Olá Fátima,

desejo que recuperes o mais rápido possível.
A minha filha mais velha, tem 25 anos, também vai ter que ser operada aos 2 joelhos pois o médico diz que ela tem as rótulas ao contrário e agora ela tem sentido muitas dores e impossibilidade de andar. O médico diz que no final do verão vai-lhe operar porque diz que a recuperação no inverno é mais rápida, será?

Beijinhos
São

AnaCristina disse...

melhoras!

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Fazia tempo que não passava por aqui... E logo deparo com esta notícia... Menos mal, se não tem dor... Aproveita lendo e fazendo algumas artes, pois as horas ficam mais longas, né? Melhoras!

Abraços, Iris

Lia e Vi disse...

Ai que dó !!!
E se a mocinha tinha um ritmo tão acelerado, deve estar sendo díficil ficar quietinha né ??
Mas trate de se cuidar, assim a recuperação é mais tranquila...

Bjus 1000 linda

Elza Carrara disse...

Puxa, uma boa recuperação pra você :)
Bjs

none disse...

E dificil ter que aguentar algumas coisas que acontecem nas nossas vida,mas quando acontecem e assim que se deve agir.....Resolver o assunto e pronto.
Daqui a pouquinho tudo passa e só restam as lembranças da coragem que você teve em enfrentar tudo isso.
Sabe que tenho uma amiga em Goiânia que teve que operar os Joelhos e os tendões de cada pé.....Foi um sofrimento,mas fez como você...Enfrentou.
Obrigada Fatima pelo carinho tão grande que tem comigo e me mande seu fone para eu te ligar que eu não publico.
Bjus
Deusa

Saron... disse...

Oi Fatima querida...
Faz tanto tempo que não passo por aqui que não sabia do ocorrido...Mas graças a Deus que a cirurgia foi bem...E o importante agora é sim descansar pra se recupera bem...
Boa recuperação pra ti..Bjinhos

Denise disse...

OI, querida!
A vida nos reserva algumas surpresinhas, nem sempre tão agradáveis, não é?
Desejo que se recupere plenamente e logo volte às suas atividades normais. Enquanto isto, aproveite mesmo para curtir suas leituras. Até breve.
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com