Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
3

Penteados Presos para Noivas



Olá fadinhas!
Ultimamente estou voltada para posts sobre noivas, não é mesmo? Insight? Não, tudo muito bem pensado rsrs...
Uma pessoa que amo muito (segredinho) vai se casar e já está nos preparativos, então, sabendo como esse momento gera muitas dúvidas e insegurança resolvi colaborar com algumas ideias.
Infelizmente não dá pra postar tudo o que a gente vê de lindo, não é mesmo? Procurei selecionar imagens bastante inspiradoras. Vamos lá!














 













Imagens: Pinterest


3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Fátima,
Os penteados são lindos. Tirando os adereços, podem ser usados por qualquer uma em ocasiões especiais.
Bjs

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Verdadeiras obras de arte! Acho que você criou mais dúvida ainda na sua amiga... Hehehe

Abraços, Iris

Ðú® disse...

Todos lindos, eu amo coques... Acho chic por demais. Meu sonho de criança era deixar o cabelo crescer só pra fazer os tão sonhados coques bananas ( assim eram chamados) Quando fiz 15 anos meu pai perguntou o que queria ganhar eu não pensei 2X deixar o cabelo crescer. Deixei até a cintura só pra descontar os anos que tive ele curto. rsss vingança....