Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
12

Pratos na Decoração




E eu não paro... Minha mãe falava sobre um tal de "bicho carpinteiro", hoje entendo melhor o que ela queria dizer. Amo mudar a decoração da minha casinha, tanto quanto planejar cada detalhe e pra isso sigo e visito blogs de decoração pelos quais tenho muito apreço.
Comentei com uma amiga alguns dias atrás que bom gosto eu tenho, o que me falta é grana, porque se eu tivesse... minha casinha seria mutante. Já fui mais conservadora, é verdade, mas a idade foi chegando e parece que quero experimentar novas mudanças, então, vou mudando...
Chega de blábláblá e vamos ao que interessa que foi pra isso que vim aqui.
Fiz uma parede decorada com pratos, acreditem, comprei pratos durante algum tempo e fui guardando, como vocês podem ver era um desejo antigo. Comprei-os na Camicado, Tok Stok, Zara Home, Daiso e Cleuza Presentes do Shopping Iguatemi Campinas. É possível comprá-los pela internet, mas eu gosto mesmo é de ir até a loja (economizando frete gentemmm)
Gosto da ideia de misturar decoração moderna com detalhes recém saídos da casa da vovó, acho que dá um charme especial na casinha. 
Pode parecer fora de moda, mas só parece viu, fui garimpar imagens e fiquei impressionada com o que vi. Então, é isso. Estou "in love" com minha parede com toque clássico e ao mesmo tempo descolado.












Ótima semana a todas.

Bjs

12 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficou linda a parede. Adorei cada desenho.
Fiquei aqui me perguntando como você os colocou na parede.
Beijos e uma semana super produtiva.

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Quantas vezes você já parou para olhar estes belos pratos na parede? Pelo menos, eu tenho este costume... Quando arrumo, enfeito, decoro algum cantinho novo, passo várias vezes e contemplo a minha obra... Hehehe Estes pratos escolhidos a dedo estão muito bonitos e lindamente distribuídos na parede!

Abraços, Iris

Nadja disse...

Eu me lembro que você havia comentado esse desejo, Maria de Fátima.
Ficou linda sua parede decorada com esses pratos!
Quer saber? O que importa é ter bom gosto e "olho clínico".
Fuçando pr aí a gente encontra peças bonitas, de qualidade e com ótimo preço.

Bjks

O meu pensamento viaja disse...

Acho linda essa parede com pratos dentro da mesma tonalidade. Já tive uma igual, mas também eu tenho bicho carpinteiro ...
Beijo

Cristina Barbas disse...

Oi, Fátima!

Também estou apaixonada pela sua parede! Hehehe
Ficou linda esta composição de pratos!! Adorei!

Abraços, Cris

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Passando para te desejar uma ótima semana! Quase... FÉRIAS!

Abraços, Iris

Denise disse...

Que lindo, amiga! E um prato mais bonito que o outro! Ficou muito legal!
Bjs e ótima quinta!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Saron... disse...

Oi Fatima,

Eu acho charmoso ter um parede com pratinhos. Adorei sua composição...
Ri e cá porque me vi na sua frase ; bom gosto eu tenho só me falta grana.kkkk
Bjinhos

Joana disse...

Oi Maria de Fpatima, não tem nada de fora de moda não, a moda é aquilo que a gente gosta e nos diz alguma coisa. Eu sou suspeita em falar de pratos na parede porque pintei porcelana por muito tempo e o que as pintoras de porcelana mais gostam de pintar são pratos. Estes teus ficaram particularmente lindos por conta da combinação de cores. Amei. Bjs
Joana

Denise disse...

Oi, amiga! Tudo bem?
Passando por aqui pra desejar a você e família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde, prosperidade e as melhores bençãos de Deus!
Saudades!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Jeito de Casa disse...

oi Fatima

Fiou muito linda e delicada tua parede de pratos, eu gosto muito também!!!
Vi tuas orquídeas e o produto que usas nas folhas delas e achei lindas tinha uma amarela que estava com 3 galhos floridos.
aqui no apartamento eu compro as orquídeas e qdo acabam as flores eu levo pra casa da mae e lá a natureza ta se encarregando e elas florescem novamente.
Aqui venta muito e não tem claridade suficiente pras orquídeas, nem perco meu tempo esperando , melhor levar pra casa da mae, hehe

bjus querida, obrigada por sua visita
adorei o blog e estou seguindo

ana

Ðú® disse...

Lindos pratos, gostei muito de sua parede.