1

Caso "Joanna Marcenal"



Hoje meu post não traz alegria, mas repúdio diante de tanto descaso das autoridades deste país sem lei. Há algum tempo venho seguindo o "Caso Joanna Marcenal".


A mãe de Joanna, Cristiane, tem buscado punição para os assassinos de sua filha, diga-se de passagem pai e madrasta. Sua luta é incessante, mas a nossa justiça realmente faz jus a bandana que usa sobre os olhos.


Peço aos amigos que por aqui passarem que entrem no blog que se refere ao caso e assinem o abaixo assinado para fortalecermos a condição de que esses assassinos não fiquem impunes, como muitos outros casos que conhecemos.


No blog há um pedido para divulgar em sites de relacionamento o martírio pelo qual Joanna passou, indefesa criança nas mãos de dois monstros.


Meu manancial de alegria se resume nos meus dois filhos, riqueza confiada por Deus a mim, desejados e amados. As mães que me visitam certamente sabem do que estou falando.


Vamos ajudar Cristiane fazer justiça em nome de Joanna. Só somos verdadeiramente dignos dos nossos direitos quando estes têm o mesmo valor para todos.


Sei que posso contar com vocês!


Entrem aqui:   http://casojoannamarcenal.blogspot.com/


1 comentários:

Lígia disse...

Que Deus conforte o coração dessa mãe para continuar a lutar por justiça e viver.
O que me resta é somente indignação com a justiça nesse país!!!