Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
1

As 10 coisas que amo




Bom dia!
Minha amiga Elis convidou-me para participar de uma brincadeira onde devo elencar as 10 coisas que amo.
Gente! Isso é muito difícil, mas vou tentar.
A gente ama tanta coisa nessa vida, né?
Ah! Segundo a regra, devo indicar algumas amigas para fazer o mesmo, mas vou deixar em aberto para quem quiser participar. Estão todas convidadas a falar sobre as 10 coisas que amam.
Então, vamos lá!


AMOOOOOOO...

1. Meus amados filhos e marido.

2. Minha família: mãezinha, papai (já partiu para o céu), irmãos tão queridos e sobrinhos.

3. Amigos.

4. Trabalhar como educadora.

5. Cuidar da minha casinha.

6. Meu Bloguinho querido.

7. Meus artesanatos.

8. Um bom livro.

9. Escrever.

10. Viajar.


Amigas! Ficou tanta coisa sem elencar, mas acho que fiz uma boa escolha. Assim, vocês podem conhecer um pouquinho mais de mim.
Bj



1 comentários:

Unknown disse...

Gostei.Legal poder te conhecer um pouquinho mais e percebi que temos muitas coisas em comum rss.

A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.(Oscar W)

Bjkas

http://elisbianchi.blogspot.com/