Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
1

Especial: "Ivete Gil e Caetano" - Lindo!!!



Olá!
Ontem a Globo nos presenteou com o Especial "Ivete Gil e Caetano", diga-se de passagem...
Um espetáculo!!!
Gil e Caetano encantam sempre e Ivete mostrou a que veio. Por si só a grandeza de Gil, o sorriso de Caetano e a magnitude de uma estrela como Ivete fizeram do evento um especial de excelência.
 Éééé... Minha madrugada foi transformada em momentos inesquecíveis.
Só lamento pelo horário, porque foi um show digno de entrar em nossos lares em horário nobre, mas infelizmente a própria rede de TV valoriza mais um folhetim com "piriguete" e "robalo" do que um especial com esses maravilhosos baianos.
"Curti" cada momento acompanhada dos meus filhos, embora ainda muito jovens sabem apreciar uma boa música. Glória a Deus! Eu não suportaria ouvir em minha casa: "chão, chão, chão..."
Ah! Não posso esquecer de comentar sobre o modelito que Ivete desfilou pelo palco. Linnndooo!!!

Apreciem o vídeo da Ivete e do Caetano cantando:
 "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim"
Essa é pra não esquecer jamais!
Bj








1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esta musica!!!!!

feliz Natala
bjss
Moni