5

Minha Almofada: Presente de Natal



Olá! Tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, em ritmo de Natal e preparando as malas para ver mamãe, irmãos e sobrinhos.
Este é o presente de Natal que dei a mim mesma rsrsrs...
Eu mereço, né? Afinal, trabalhei o ano todo e fui uma boa menina.
Lembram do projeto em andamento? O resultado foi minha almofadinha. Amei o resultado!!!
Só consegui terminar porque entrei em férias, senão... Ia longe!
Quando eu arrumar minha cama com meu lençol de tulipas azuis,  volto com outro post pra mostrar como essa belezinha vai casar direitinho com ele.
As fotos não estão lá grande coisa tirei do celular, pois perdi o carregador da minha máquina fotográfica. Afff!!! Cabecinha voada rsrs...
Um Natal abençoado pra todas vocês.
Beijinhos







































5 comentários:

sandra disse...

Ficou linda sua almofada.Beijos

Celia disse...

So sweet...

Pura Arte disse...

Oi a sua almofada ficou maravilhosa!!

Um Natal cheio de Alegria e Paz!1

Bjs:

tania oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

biscuit de rosas disse...

Fatima que almofada mais fofa, Parabens que talento.
bj

arquitetando disse...

ficou linda Fátima!!!Parabéns.
beijos e um Feliz Natal!!!