Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
7

Vida nova para meu filho Felipe



Estamos em plena Páscoa e para os cristãos esta época representa esperança e luz. Então, venho lhes dizer que Deus ocupou o coração da minha família de muita, muita luz. Preciso dividir minha alegria com vocês... Meu filho Felipe ingressou na UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos - Campus de Araras, no curso de Engenharia Agronômica.
Nossos corações transbordam de alegria e esperança nessa nova fase da vida do nosso filho.
Vida nova! Deus seja louvado!
Esta semana foi complicada para conciliar os horários dele com o nosso, pois suas aulas já começaram e Felipe ainda não está alojado em Araras. Meu esposo o tem levado todos os dias logo pela manhã e o busca no final da tarde já que o período de aula é integral e os horários de ônibus não dão certo. Não está sendo fácil! São 86 km de Campinas até Araras. Estamos preparando um apartamento para ele e mais dois colegas de sala morarem juntos. É perto da universidade, o prédio é novinho e tem três quartos o que dará privacidade aos novos universitários.
Agora, vamos falar do coração desta mãe que vos fala. Ai meu Deus! Acho que a ficha ainda não caiu completamente rsrs... Estou muito anciosa, perdendo o sono, pois meu filhote vai ter que aprender a se virar sozinho. Não está sendo fácil pra mim, sou o tipo de mãe que acarinha o tempo todo, vai ver se o filho está coberto antes de dormir, procura fazer a comidinha que gosta e abraça... abraça muuuuuuito rsrs... Digo que quando eles me abraçam, recarregam milha pilha, então fico feliz.
Gente, já vi tudo, nos próximos cinco anos farei "ponte rodoviária" entre Campinas e Araras.
Então, é isso! Aqui estamos muito felizes com a "vida nova" que Deus nos proporcionou.
Eu e minha família desejamos a vocês uma Feliz Páscoa!
Bj


7 comentários:

Artes da Fafa disse...

Parabéns querida, pra seu filhote e pra você também.
Coração de mãe só outra mãe conhece e eu imagino a sua felicidade...
Curta muito esse momento pois é único, outros momentos felizes virão com certeza mas esse é único.
Boa sorte pra ele nessa nova fase.
Beijos... Fátima.

coreglamour disse...

Olá sei bem como está o seu coração de mãe ...a minha estória de aceitar que as filhas saíssem também me dói um bocado e olha que sairam praticamente as duas de uma só vez,minha linda a saudade dói mas acredito que vc já fez a sua parte agora é a vez desse lindo passarinho voar..leia isso porque me ajudou muito http://imprensacriativa.com/destaque/ser-pai-e-ser-mae-aprendendo-com-os-sapos
Bjosss

coreglamour disse...

Olá,sei bem como é isso,aqui sairam minhas duas florzinhas ainda esse ano uma está perto..a outra foi pro exterior longeeee ,mas tá na hora de viver a vida delas,o seu lindo pássaro também está indo buscar novos horizontes..força aí querida..leia isso porque me ajudou a entender melhor essa mudança de vida.
http://imprensacriativa.com/destaque/ser-pai-e-ser-mae-aprendendo-com-os-sapos
Bjosss

Drika Sanz disse...

Oi Fátima,
Ainda bem que tem cura para essa "Síndrome do Ninho Vazio"... hahaha
É difícil, mas com a passagem do tempo tudo fica mais suave e o amor se fortalece.
Bjsss

mel e jasmim disse...

Parabéns minha querida!
Eu sei bem o que isso é a filha mais nova esteve a estagiar em Itália e foi duro! Outro país, outra língua, foram muitas lágrimas. Agora que acabou o curso foi para a capital trabalhar, está a trezentos e se tenta quilometros de nós. Veio passar a Páscoa e estamos muito felizes de a ter em casa. È assim querida os filhos deviam era estar sempre pertinho de nós, mas, é a vida temos de os deixar voar. Imagine eu ligo para ela e digo: que deixo o telemóvel ligado se ela precisar de alguma coisa. Como se eu a esta distância pudesse valer-lhe!ihihih.
Beijinhos querida muita força e apoie esse menino nesta etapa da vida.

Ðú® disse...

Querida, vc vai ver que ele sairá muito melhor do que vc imagina. Nós mães protegemos demais e achamos que nunca é o suficiente. Vai dar certo, já deu.

Judy disse...

Olá Mª de Fátima:

Estou fazendo um tour pelo seu blog e gostando muito de tudo.
Resolvi comentar neste post pois dá pra sentir que transborda amor por aí.
Tenha certeza que seu filho irá ficar muito bem e em breve será um excelente profissional.
Parabéns a ele e a vocês, família, por esta conquista.
Um forte abraço desta nova seguidora.