Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
14

Minha Florquídea



Amo flores, em especial as orquídeas. Só sei que quando vi esta miniatura de orquídea fiquei apaixonada e não pude deixar de trazê-la para casa. Eu nunca tinha visto tanto encantamento em menos de 30 cm de altura, é muito linda! Coloquei-a sobre o buffet e fiquei namorando rsrs... Acho isso tão normal! Quando compro algo pra minha casinha coloco em vários lugares, ponho aqui, alí e acolá, dou uma olhadinha, troco de lugar novamente e fico namorando. Vocês também fazem isso? Claro que não... Vocês são normais... kkkkkkk...
Bjs










14 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

Realmente ela é linda. Ah..eu tb ficou procurando o melhor lugar para minhas coisas...cada hora num canto..rss...bjos

none disse...

Linda demais....Amo,mas nunca compro porque qualquer feriado ou férias eu viajo,e fico preocupada de morrer.
Sabe que eu tenho a mesma mania, troco de lugar,troco O LUGAR...kkkkk,arrasto tudo e mudo tudo só pra achar o lugarzinho ideal...
Bjusssssssss
Deusa
vasinhos coloridos

Blog da Biane disse...

uall que orquídea LINDA

uma linda noite pra vc...

blogdabiane.com.br

Blog da Biane disse...

uall que orquídea LINDA

Uma linda noite pra vc...
Bjks
Blog da Biane

Drika Sanz disse...

Oi Fatima,
Realmente essa orquídea é muito linda. Eu também fico admirando e encantando-me pelas minhas flores e dou até gritinhos quando vejo umas flores lindas!!! Eu tbm não sou normal!!! rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Linda sua orquídea.
Beijos, boa semana.

Saron... disse...

Oi Fatima,
Acho lindo orquideas.As minhas nunca sobrevivem , coitadas!!!Eu depois que caem as flores nunca mais florescem.Não tenho muito habilidade com as flores.Bjos

Lígia disse...

Que linda sua orquídea!Também adoro, mas ainda tenho que aprender a cuidar, sou um desastre...Acho que também não sou normal, como você, adoro comprar coisas pra casa e ficar mirabolando onde fica melhor!!!

Bjks

Regina disse...

Achei maravilhosa a sua orquídea, tão

pequenina e tão viçosa.

Eu também fico admirando a minha, só

que é diferente.

beijo carinhoso

Regina Célia

Joana disse...

É mesmo uma perfeição. A natureza nos presenteia com coisas maravilhosas e tua admiração por essas coisas é uma demonstração de beleza da alma. Bjs
Joana

Calma que estou com pressa! disse...

oi Fatima
confesso que sou apaixonada por orquídeas também ! elas dão um ar de elegância ao ambiente
bjs
lu

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Eu adoro orquídeas! Tenho esta mesma, mas com o caule mais comprido, ganhei no Dia das Mães, das filhas. As flores haviam murchado e morreram. Deixei assim parada sem mexer, pois para a minha alegria, começou a brotar novamente. Está repleta de flores! Maravilha!!!

Abraços, Iris

Danni e Lype disse...

Nossa!!! Eu adoro orquideas!!! São simplesmente LINDAS!!!
Grande beijo, Irene

none disse...

Sabe que outro dia eu fui ao Mercado Central aqui de BH e fiquei louca com as Orquideas,queria trazer umazinha,mas marido não deixou,me lembrou que passamos o mês todo fora nas férias.Se conhecesse melhor as vizinhas até compraria e deixaria com elas,mas não e o caso.
Bjussssssssssss
Deusa
Vasinhos Coloridos