Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
10

Resumo da semana que se foi...



Semanas começam, semanas terminam e a vida vai caminhando sempre com expectativa de dias melhores. Não é diferente pra ninguém, não é verdade?
Comecei a semana indo até o pesqueiro do marido passando algumas horas ao lado dele. Gosto muito de estar entre o verde e aproveitar para ler um bom livro.










Tenho passado mais momentos na cozinha fazendo coisinhas gostosas para meus amores. Confesso que nunca cozinhei tanto na minha vida rsrs...
Fiz um fricassé de frango que todos gostam muito.

Bolos são minha especialidade. Adoro fazê-los no comecinho da tarde para deixá-los prontinhos para um cafezinho com os filhotes. Se bem que agora estou apenas com meu Victor em casa, Felipe voltou para a universidade em Araras. 

Preparando para fazer o bolo





Limpando a bagunça...


Saboreando o bolo delicioso de coco com leite condensado. Hummm!!!
Tirei a receitinha daqui.


Na quinta-feira não estava disposta a fazer jantinha elaborada, então fiz um empadão de atum que a Cristina filha da Iris do "Costurando Ideias por Iris Barbas" postou no Youtube. Ficou muito gostoso e é fácil de fazer. A Iris postou aqui.


Sexta-feira eu e marido pegamos estrada e fomos até Aparecida agradecer a família abençoada que temos e rezar pelos amigos e todas as pessoas que necessitam. 
Pegando estrada... 


Amo esses vitrais...
Dentro da basílica a luz refletida pelos vitrais confortam a nossa alma assim como as orações.


Saímos de Campinas para chegar a tempo de assistir a missa das 10 horas, mas pegamos um congestionamento ainda dentro de Campinas e nos atrasamos muito. Mas tudo é preparado por Deus em nossas vidas e quando entramos na basílica estava iniciando a Via Crúcis encenada por diversos atores. Foi um presente de Deus. Muito lindo!


Passamos para agradecer a mãezinha que tem sido muito atenciosa e carinhosa conosco.


Eu e marido felizes e renovados na fé... Sou muito grata a Deus e a Virgem Maria pela minha família, amigos (virtuais também!) e trabalho. É a fé que nos mantém fortes e vivos para nossa grande caminhada.


Basílica de Nossa Senhora Aparecida.


Sabadão... Dia de sair com os amigos que ninguém é de ferro rsrs...
Marido cansado por ter trabalhado o dia todo (euzinha pela metade rsrs...), mas fomos jogar um pouquinho de conversa fora com pessoas muito queridas.


E assim terminou mais uma semana...
Já começando outra com tantos afazeres na casinha e compromissos. Vamos em frente que atrás vem gente! 
Uma semana de muita energia, muitos projetos, muito amor e saúde... Bjs




10 comentários:

Lia e Vi disse...

Oi Maria de Fátima, é a Vi, ler em um local tão agradável deve ser muito bom, e deve dar um soninho..kkk, eu sou assim quando o lugar é muito bom, logo dou um cochilo.
Esse bolo, é de dar água na boca.
Agradecer é muito importante, nunca devemos esquecer das bençãos que recebemos.
Beijos,Vi

AnaCristina disse...

olha voce aiiii! prazer em conhece-la! boa semana, bjo bjo

araci disse...

Que semana abençoada!! muito bom. O pesqueiro, o marido, o passeio, amigos, enfim, tudo!! Vou pegar as receitas e fazer aqui em casa. Se você fez e foi aprovada, vale a pena fazer também. Você merece tudo de maravilhoso. É linda e o marido, também, Bjss

none disse...

Isso e o que me faz falta,muito verde,passeios assim fortalecem a gente,descansa,renova as energias...Amo.
Sabe que marido trabalha muito,viaja constantemente e com esse vai e volta,não temos nenhuma vida social.
Em Goiânia estão nossos amigos e familiares,nossa vida toda.Aqui em BH ja não conseguimos fazer amizades por pura falta de tempo...Eu vivo para Maitê e me enrolo com a casa(nunca fui dona de casa)isso e engraçado porque sou super sociavel...rs.
Amizades não se faz só com momentos na fila do supermercado ou nas reuniões da escolinha,no salão...E preciso sair,conversar,digamos que investir...Mas me falta tempo.
Isso e engraçado,porque onde vou...Na panificadora,na escolinha,na rua mesmo as pessoas me cumprimentam,me chamam para irmos ao Shopping,almoçar....Eu preciso achar tempo para esta parte....Como você vê eu venho pouco ao Blog,escrevo e ja levanto,notei que o fato de não ter alguém fazendo as coisas pra mim,como tinha na minha cidade,me deixou preocupada demais em conseguir fazer tudo de uma só vez...rs.
Nunca fui a Aparecida,mas vou chamar marido para irmos dia destes....Vocês Dois formam um casal lindo,devem ter se casado muito jovens para tere filhos ja adultos.
Bjussss
Deusa
Vasinhos Coloridos

Nina Loreno disse...

Ola Fátima, acabo de conhecer seu cantinho...adorei os tutoriais! E essas comidinhas me deixaram com água na boca! hehe

Abraço!

Elza Carrara disse...

Fátima, foi com certeza um presente chegar em Aparecida e encontrar essa encenação lá, vocês foram presenteados :)
E quanto á cozinhar muito, quando a gente está inspirada tem mesmo que aproveitar e fazer muitas coisas gostosas, rsrs
Bjs

none disse...

Boa Noiteee....So agora sentei aqui pra visitar as amigas...Já são 18:13 e daqui a pouquinho menininha chega e pronto...Me enrolo de novo.só pra dizer Boa Noiteee....
Deusa
vasinhos coloridos

Denise disse...

Olha só quem fala: a rainha da cozinha!
Obrigada pela visita, mas você também "esmerilhou", né, amiga?
Que semana gostosa! Vocês vieram a Aparecida, estiveram muito, mas muito pertinho de casa. Da próxima vez, me avise, pois, da Basílica à minha casa, em Guaratinguetá, não dá 10 minutos, de carro. Recarregar as baterias na casa da Mãe é sempre muito bom! E a "geladinha" com os amigos, então? Tudo de bom!
Que Deus conserve a alegria dos bons momentos e abençoe esta nova semana!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Que postagem linda! A vida como ela é... Família, lado espiritual, comidinha gostosa, passeios... E no pesqueiro do "Marido", é que eu iria ficar o tempo todo... Hehehe Que lugar lindo! Deve ser maravilhoso sentar na margem, sem barulho e ficar pescando... Tá bom, você pode ficar lendo...
Agora vou falar com a Cris... dizer que o empadão já está fazendo sucesso... Hehehe

Abraços, Iris

Simplesmente Martha disse...

Lindaa postagem!!! bjinhos http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/