Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
6

Saguis no Pesqueiro do Marido


Olá gente linda!
Segunda-feira fui até o pesqueiro do meu marido para almoçar com ele e fui surpreendida por macaquinhos saguis que saltitavam pelas árvores e subiam no telhado. Muito fofos! 
Com esta época de seca eles não estão encontrando alimento no habitat natural, então se aproximam das casas em busca de alimento.




Aqui ele estava  me espiando enquanto eu procurava um ângulo legal pra bater a fotinho.



Este chegou depois e logo descobriu uma lagartixa que devorou rapidinho. Fazer o quê? É a lei da natureza.



Marido dando pedaço de morango pro sagui que a princípio ficou desconfiado.



Aqui ele olhava os cachorros com um certo receio. De bobo não tem nada!



Subi numa cadeira e me aproximei dele para tirar foto. Não é que ele fez pose rsrs...



Acreditem, aqui ele estava comendo uma bala que marido deu pra ele. Uma graça. 



Bjs
Maria de Fátima

6 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que coisa mais linda.
Que bichinho malandro.
Bjos tenha um ótimo dia.

Mirian Trédicci disse...

Que fofo!! Esse sagüi é muito esperto! Vc conseguiu ótimas fotos!!
Adorei a torta de limão!
Um beijo

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Que beleza este contato com a natureza! Estes macaquinhos são muito sapecas, né? Parabéns pelas fotos! Eu tenho dificuldades para tirar fotos das netas que não param quietas... Hehehe

Abraços, Iris

AnaCristina disse...

bom final de semana

Elza Carrara disse...

Essas macaquinhos sempre encantam a gente, né? Aqui em casa, no terreno de fundo, tem uma árvore bem grande e eles sempre aparecem por ali. Alguns já vieram comer uns pedaços de maça aqui em casa. Eu adoro :)
bjs

disse...

Que graça de bichinho! o problema é que se ele acostumar comer por aí vai "roubar" tudo que encontrar e trazer os amiguinhos hohoho
bjinhos e boa semana