Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
3

Mimo para Casinha



Semana passada, comemorou-se o Dia dos Professores, não sei se posso dizer se ainda me sinto feliz comemorando esse dia, pois ando muito triste com o rumo que a educação tem tomado. Mas deixemos isso para um outro momento, quero falar que durante essa mesma semana recebi a visita da minha amada mana Elisa e meus dias foram de muita felicidade ao lado dela. Passeamos por vários shoppings de Campinas e fomos até Pedreira comprar mimos para nossas casinhas. Adoro mimar meu lar com presentinhos.
Comprei esse porta fotinhos e durante um bom tempo eu e mana ficamos escolhendo aquelas que iriam para a parede. Trabalho árduo! Não foi fácil escolher, pois tenho caixas com muitas e muitas fotos. 
Coloquei o porta fotinhos num lugar estratégico, logo que saio da cozinha e entro para o corredor que dá para a sala de jantar, de TV e para os quartos. Qualquer pessoa que entrar na minha casa verá momentos registrados da minha linda família. A combinação ficou perfeita com os móveis e o piso de madeira. Amei!
Gente, não é fácil andar em Pedreira, tem lojas maravilhosas que enchem nossos olhos de tanta coisa linda. Até brinquei com minha mana dizendo que bom gosto eu tenho, só me falta dindin... rsrsrs... Depois mostro mais coisinhas fofas e projetinho lindo. Bjs!


Maninha e eu indo para Pedreira, bati a foto e guardei a máquina (foto tremidaaaaaaa!!!)

















3 comentários:

Ðú® disse...

Gostei muito de seu porta retrato. muito criativo.

Ðú® disse...

Também estou decepcionada o rumo da educação. Cada dia mais difícil.

Lia Gloria disse...

Fátima, muito lindo o porta fotos!
De vez em quando, ouço uma blogueira falando desse lugar, Pedreira. Deve ser um paraíso mesmo rsrs

bjs