Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
10

1ª Costela de Chão do Pesqueiro Okimoto


A quem tenha passado por aqui pra buscar um dedinho de prosa e não me encontrou peço desculpas. Tenho corrido muito no dia a dia. Mas vocês já sabem, uma vez blogueira, sempre blogueira não é mesmo? Então, voltei!
Há duas semanas (vejam só, não consegui postar antes rsrs...) meu marido fez a 1ª Costela de Chão do pesqueiro e trabalhamos muito pra que fosse um sucesso. E foi! Tivemos alguns colaboradores e somos muito gratos a eles.
O pesqueiro é um local rústico. Pra quem gosta de comida no forno a lenha e natureza é "tudibão".
Trouxe alguns momentos do evento pra vocês verem.


Tudo começou de madrugada. Ainda muito cedo o fogo foi aceso.



As costelas foram dourando aos poucos. Ô delícia!!!






Logo cedo as panelas também foram ao fogo.







Aos poucos, as comidas foram ficando prontas e levadas para o fogão a lenha.











Farofa e saladinhas.




E não podia faltar, né minha gente? Show com Carlos Ranger. Almoço com a família e amigos ouvindo uma boa música sertaneja e de raiz. 







Bons momentos!

Bjs

10 comentários:

Drika Sanz disse...

Hummm... deu água na boca! Deve ter sido tudibão mesmo.
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Deu água na boca.
Que pena que blog ainda não transmite cheiro.
Adoro comidinha simples, caipira.
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Faz pouco tempo que tb acabei de ler um livro com mais de 900 páginas, da série Outlander - A libélula no âmbar.
E mesmo sendo uma leitora voraz demorei 1 mês pra terminar.
Bjs

Nadja disse...

Assim não vale, né?
KKK
Tô aqui, morrendo de vontade de comer tudo isso, Maria de Fátima!
Eita trem bão! - como diz o bom caipira.
Nada como resgatar as raízes por meio da gastronomia e boa música!
Amo essa simplicidade deliciosa que contagia todo mundo!
Valeu.

Linda semana!

Bjksss

Denise disse...

Nossa, que delícia! "Tudibão" meeesmo! Olha o torresminho...ownnnnn!
Bom final de semana e feliz Páscoa, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Denise disse...

Oi, amiga!
Estou passando aqui para te desejar um ótimo feriado e uma santa e feliz Páscoa!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Que festança! E eu passando por aqui nesta hora (antes do almoço)... Pura tortura... Adoro uma costela e nesta, a carne parece soltar do osso... Cheguei a salivar escrevendo... Kkkk Da próxima vez, me convida... quem sabe...

Abraços, Iris

Elza Carrara disse...

Essa comida toda caseira e feita no fogão á lenha me deixou salivando, rsrs
Coisa boa!
Bjs

Cristina Barbas disse...

Oi, Fátima!

Que beleza de evento! E que lugar bonito... Delícia!

Abraços, Cris

Norma2 disse...

Fátima quis traduzir a página, mas eu vejo o seu tradutor bilhete , lado direito , não funciona.
Escrevo usando o tradutor do google
Beijos