Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
13

Colorindo: Tendência do Momento



 Os móveis coloridos estilo retrô estão invadindo os espaços de decoração e não há quem não se encante pelo resultado. O moderno e o retrô ocupando o mesmo espaço compõem um visual bastante charmoso.
Os preços dessas peças são exorbitantes, diga-se de passagem, mas você pode aproveitar aquela cômoda ou aparador encostado na casa da vovó e dar uma bela repaginada. Com certeza além de economizar você vai garantir um cantinho novo  e aconchegante na sua casa.



Uma cômoda muito antiga foi revigorada com o tom do azul turquesa e stencil. Deu um "UP" no minúsculo cantinho do quarto.



Um armário estiloso e bastante incomum pode ser usado numa sala de jantar para exibir pratos. O interior do armário foi pintado num tom de azul claríssimo para dar ar de profundidade. 
Fala a verdade, essa peça fica linda em qualquer cantinho.




Combinação perfeita entre amarelo e azul lembra aquelas mesinhas das cafeterias europeias. Perfeita para pequenos ambientes. Fica a dica.



Vermelho, vermelhaço, vermelhão... Red não é pra todo mundo, mas fala a verdade, essa peça não ficaria linda naquele banheiro do corredor?



Em azul petróleo esta cômoda tem um ar mais sério, mas as peças decorativas sobre a mesma amenizam a seriedade.



Esta estante é um desejo necessário, imaginem tudo arrumadinho e protegido da poeira.



Apaixonante esta cômoda coral. Beautiful!!!



Amarelo alegra o ambiente e pode ser combinado com móveis claros e escuros.


                                                                   Daqui: Sarah M. Dorsey Designs, Pinterest
E pra quem gosta do estilo shabby chic... sala de jantar completa!

Gostaram?
Beijos


13 comentários:

Paula Louceiro disse...

Adorei as fotos.
Essa sala de jantar está sensacional.~
Transmite muita paz.
Beijos e ótimo domingo!

Betty Gaeta disse...

Oi Fátima,
amei as inspirações. Me apaixonei pelos móveis amarelos, eles são tão iluminados!
Bjs

artes e arteirices disse...

Um dia vou ter um armário desses antigos..
lindas fotos e sugestões...

Beijos arteiros

Daiane disse...

Amo esses móveis!
Acho lindo!
E eu queria minha casa no estilo shabby chica
Bjuss!

Unknown disse...

Olá amiga,

gosto muito de ver móveis pintados numa casa de praia ou de campo.

Beijinhos
São

Nadja disse...

Maria de Fátima!

Amei suas sugestões!
Uma mais linda do que a outra!
Ficaria com todas, sem exceção.

Linda semana!

Bjksss

Elza Carrara disse...

Ai meu Deus, tudo lindo, mas essa última imagem em especial é "o meu tamanho", hahaha
Bjs

Denise disse...

Bom dia, amiga!
Que postagem linda! O que mais gostei foi a mesa e cadeira em amarelo e azul, mas, tudo tá lindo! Gostei da sua dica de leitura também!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Cristina Barbas disse...

Oi, Fátima!

Adoro olhar fotos de decoração!
Gosto desta tendência atual de pegar móveis antigos e transformá-los através da pintura.... Gostei das ideias!

Abraços, Cris

Denise disse...

Bom dia, amiga!
Passando pra te convidar um pedacinho de bolo de legumes comigo e pra te desejar um ótimo final de semana!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Simply gorgeous !
xoxo

www.sorananistor.com

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Maria de Fátima!!!
Hoje vim conhecer seu cantinho e já me encantei com seu capricho!
Eu adoro essa onda vintage, ainda mais pois podemos reaproveitar muita coisa que fez parte de nossa história, como peças que estão na família há gerações! Acho importante esse reaproveitamento, a natureza agradece e nossa casa (que fica mais linda e colorida!) também!!!
Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
Se quiser conhecer meu cantinho será muito bem vinda!!
www.deliciasdavodeo.com.br
www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
Instagram: @receitas.deliciasdavodeo
Beijos e lindo dia pra ti!!! =)

Poções de Arte disse...

Bom dia, Fadinha!
Esses toques de cores ficam lindos na decoração.
Tenho visto esse amarelão em algumas lojas e adoro!
Abraços e lindo dia.