Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
18

Dica de Leitura



Ao chegar a livraria e ler a sinopse fiquei muito interessada pelo livro. Criei expectativa e ela foi correspondida. Sarah Jio criou uma trama bastante interessante e um desfecho sensacional. 




Resenha

SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.

Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.




Ficha Técnica

Título: Neve na Primavera
Autor(a): Sarah Jio
Páginas: 336
Editora: Novo Conceito


18 comentários:

Daiane disse...

Instigante a história
já tá anotado na minha lista de leitura
Bjuss!

Fátinha disse...

Adoro ler!!
Agradeço por essa indicação.

Eu li um outro livro dessa mesma autora e achei ótimo.
Super indico: As Violetas de Março.

Bjs

Cristina Barbas disse...

Oi, Fátima!

Também fiquei com vontade de ler!! O tipo de livro que gosto...

Abraços, Cris

Unknown disse...

Amazing post dear!

www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

Lia e Vi disse...

Oi Fátima, é a Vi, já fiquei tensa, kkkk, essas tramas que envolvem criança me deixam ansiosa, querendo saber se no final tudo deu certo.
Gostei da dica, despertou minha curiosidade.
Beijos,Vi

Lia e Vi disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fiquei mega ultra super curiosa, srsrrss
Isso é uma maldade !!
Não quer me contar como termina ?

Adoro essas sinopses cheias de suspense, srrsrs

Bjus 1000 sua linda e um finde maravilhoso prá ti !!

Arroz Di Leite disse...

Oi Maria de Fátima, vim te conhecer através do Blog da Fatinha e para minha surpresa aqui estou também nesta linda e maravilhosa cidade de Campinas.

Ótima opção de leitura que traz e aproveito e fico por aqui com você.

Bjs

Tânia Camargo

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Férias...Férias...Bom demais!
Hoje vim te convidar para participar do meu sorteio... Melhor, és a primeira pessoa que convido... Hehehe A Cris está aqui e acabamos de fazer a postagem...

Abraços, Iris

Anajá Schmitz disse...

Que legal, adorei, estou louca pra ler.
Bjos tenha uma ótima semana.

Cristina Barbas disse...

Oi, Fátima!
Estou com um novo sorteio no meu facebook... Vim aqui deixar o convite! Detalhes no meu blog...

Abraços, Cris

Ilaine disse...

Fátima, querida!

Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Fico feliz que tenha gostado de minhas fotos.

Aqui, em seu cantinho, tudo é muito lindo também!
Parabéns!

Beijo grande!

Ila


Carolina disse...

Oi tudo bem? É a primeira vez que passo no seu blog, adorei!
E esse livro parece ser bem interessante, a sinopse chamou minha atenção! Um dia leio, hehe.
Te convido a conhecer meu blog de trabalhos artesanais. :) beijinhos!

Carolina Crochet

Betty Gaeta disse...

Oi Fátima,
Gostei da resenha e fui ver se já tinha para download, mas deve ser bem recente, pois ainda não tem. Vai ficar anotado.
Bjs

Denise disse...

Oi, querida, bom diaaaaaaaaaa!
Obrigada pela visita carinhosa!
Um ótimo final de semana para você também!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Clemilde disse...

Olá Fátima, só hole vim agradecer sua visita.
Lindas suas dicas de decoração. Também fiquei curiosa para ler o livro. Vou colocar na minha lista de desejos. Beijos

Daniela disse...

Oi Fátima!
Vou procurar o livro por aqui!
Gostei ...fiquei curiosa!!
Bom Final de Semana!
Daniela

Poções de Arte disse...

Menina.... viciada em livros como sou, ao ler sua postagem já inclui mais um na minha listinha. Parece bem legal e a capa é bonita!

Bom restinho de férias (adorei a foto da folha sobre a mesa).

Ótimo final de semana, abraços.
Márcia.

silvioafonso disse...

Gostei muito do blog, por isso
eu vou segui-lo. Espero que você,
caso venha gostar do meu, também
me siga.

Beijos.




.