Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
2

E porque assim tem que ser... nossos dias, nossas escolhas...




Passando rapidamente pra matar a saudade do meu cantinho e das amigas.
Tive um final de ano corrido no meu trabalho concomitante com as responsabilidades da minha casinha. Quem trabalha fora e cuida da casa sabe do que estou falando.
Natal passamos com meus sogros no sítio, interior do estado de São Paulo e Ano Novo, depois de 24 anos de casada, recebi todos meus irmãos em minha casa. Antes, passávamos o Ano Novo juntamente com meus pais, mas como não os temos mais resolvemos ficar na minha casinha.
No dia 03 de janeiro meus irmãos foram embora e eu comecei a me organizar para o ano que estava iniciando. Todo mês de janeiro gosto de limpar e organizar meus armários, separar o que eu não uso, doar roupas e objetos que ficam guardados ocupando espaço, nesse processo também me organizo por dentro, percebo minhas necessidades, limpo minha mente de pensamentos negativos, reciclo minha alma. 
No dia 06 de janeiro, organizava os armários da cozinha quando a escada cedeu e eu caí de uma altura considerável. Foram momentos terríveis de dor... Meu filho mais velho estava em casa e chamou o resgate, pois eu perdi o movimento dos braços por alguns minutos e não era capaz de me levantar. Só Deus sabe o pavor que senti enquanto aguardava o resgate, muitos sentimentos tomaram conta de mim, mas eu rezava e colocava minha vida nas mãos do Senhor.
Foram horas no hospital, com muita dor, exames e médicos que iam e vinham e eu ali, à espera de um diagnóstico que já me assustava. Fraturei a T12 (décima segunda vértebra), além de algumas escoriações, corte e leve pancada na cabeça, mas estava"viva", sim... podia ter sido uma queda fatal, mas Deus interveio na sua magnitude. 
Hoje faz 14 dias, continuo em repouso, ando pouco e uso um colete especial. Nos primeiros dias minhas cunhadas e sogra se revesaram para cuidar de mim. No momento, minha mana querida faz esse papel, ela veio de muito longe pra cuidar de mim, da minha casinha e da minha família. Sou grata a Deus por ter pessoas tão especiais na minha vida.

E porque assim tem que ser...

Planejo minha vida, não sou diferente da maioria das pessoas. Eu tinha todo um período de férias pela frente, passeios com minha família, escolhas... mas, tinha que ser assim...
Tudo é ao tempo do Senhor e porque acredito que é ao seu tempo tudo fica perfeito no final.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)


Eu creio nos planos de Deus...

Fátima




2 comentários:

Iris Barbas disse...

Minha querida amiga Fátima!

O que dizer? Pelo tamanho do texto, já fui me preparando... Sei bem como é... Quebrei três vezes o pé... Me disseram que era um aviso para desacelerar um pouco... Será? As coisas nem sempre acontecem como a gente quer...
Fico feliz que você está sendo bem cuidada e paparicada... Hehehe Tem uma coisa a seu favor... você gosta muito de ler... Nestas horas isto faz o tempo passar mais depressa, né?

Melhoras e um grande abraço!
Estava sentindo a sua falta...

Iris

Unknown disse...

Olá Fátima,

coitada da minha amiga, imagino o susto. Ainda bem que Deus te amparou e não aconteceu o pior. Eu tive assim uma queda parecida, também a arrumar a cozinha, só que bati com a cabeça e fiz um ematoma e fiquei com o olho direito completamente tapado de tão negro que estava porque tive um derrame. Felizmente tudo passa mas leva o seu tempo e às vezes ficam marcas que mais tarde veêm a doer e já não nos lembramos porquê.
Desejo que recuperes totalmente.

Beijinhos e bom fim de semana
São