Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
0

Leitura Apaixonante



Olá! Tudo bem? Por aqui muito calor.
Vim falar sobre o livro "Cores de Outono" da Keila Gon que é irmã da nossa querida Camomila Rosa
Eu queria muito ler esse livro e o fiz nas minhas férias... Gente linda, valeu a pena! Uma obra linda e instigante onde Melissa é arrebatada pelo amor de Vincent, dono de irresistíveis olhos azuis. 
A história é envolvente e mágica, sim... mágica! Keila gon combina uma história de mistério e romance capaz de nos envolver todo o tempo. Estou ansiosa por ler "Sombras da Primavera" a sequência de "Cores" que em breve será lançado segundo a autora.
O chocolate Kit Kat??? Que tal ler o livro e descobrir qual a relação do chocolate com a história? Tenho certeza que vocês vão adorar...
Bjs






E na cabeceira da cama...


0 comentários: