Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
1

Dica de Livro



Olá! Tudo bem?
Não sei se o hábito da leitura é defeito ou qualidade em minha pessoa. Aí vocês me perguntam: Como assim? Vou explicar e vocês vão me entender. Ler é uma das minhas grandes paixões, quando estou lendo consigo relaxar um pouquinho e sair do mundo real. Tem momentos que eu penso que sofro de SPA (Síndrome do Pensamento Acelerado), preciso discutir isso com meu terapeuta rsrs...
Então, voltando ao assunto que me trouxe aqui considero a leitura uma atividade relevante e diga-se de passagem importante, mas e quando a gente não consegue se desfazer dos livros que lê? Tá bom, eu sei que não preciso me desfazer deles, mas vocês falam isso porque não sabem a quantidade de livros que eu tenho.
Já pensei... pensei... Quem sabe um book sale? Poderia comprar mais livros com o dindim da venda. Só tem um problema, eu olho pra eles e penso nas histórias que li e que me encantaram, desisto na hora... Fuéim... fuéim... fuéim... fuéim...
Deu pra entender? Enquanto eu adquiro mais e mais conhecimento, também vou me tornando uma acumuladora de livros rsrs...
Então, vamos lá! Acumulando mais um que por sinal não é meu, mas do meu filho. Os dele também se juntam aos meus. Oh, Lord!
O livro "O Inocente" de Harlan Coben é carregado de emoções. Pra quem gosta de histórias policiais fará a escolha certa.
Bjs






1 comentários:

Lia e Vi disse...

Oi Maria, é Vi, aqui não compramos livros, pegamos na biblioteca emprestado, ou de amigos, e depois devolvemos.
Tínhamos muito livros e doamos, pois ocupavam espaço e tinham que ser cuidados para não juntar insetos e poeira.
Assim ficou bem mais facil para nos.
Gostei da dica.
Beijos,Vi