Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
6

Lasanha de Macarrão Instantâneo



Olá gente linda que sempre está aqui no meu cantinho!
Hoje trouxe uma receita muito prática e deliciosa que fiz aqui na minha casinha. Faz um tempinho que eu tenho anotada, não me perguntem de onde tirei  que não me lembro rsrs... Demorei para arriscar, mas valeu a pena é muito boa realmente.
Então vamos a receitinha:  misture 200 ml de água juntamente a uma embalagem de molho pronto, leve ao fogo para aquecer, não deixe ferver. Despeje metade desse molho num refratário e coloque as placas de macarrão instantâneo separadas (isso mesmo! Primeiro separe as placas). Após colocar o macarrão no refratário jogue por cima o restante do molho. Coloque por cima presunto picado e em seguida muçarela ralada (eu coloquei picada também). Você pode colocar cerca de 130g de cada, ok?
Aqueça cerca de 200ml de leite e acrescente 2 colheres de requeijão cremoso e um pouco de sal (a gosto). Misture tudo até dissolver e jogue por cima. Acrescente queijo parmesão ralado e manjericão se gostar e leve ao forno 200º por cerca de 30 minutos. Não se esqueça de cobrir com papel alumínio, ok?
Após esse tempo você pode deixar mais uns minutinhos para gratinar o queijo. Fica uma coisa de louco!


Bjs





Colocando presunto...



Colocando muçarela...



Acrescentando o leite com o requeijão...




Já com o queijo parmesão e manjericão...



Hummmmm!!! Tudo de bom!


6 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Não tenho dúvidas... Deve ter ficado uma delícia! Ingredientes... aparência...até senti o cheirinho... Kkkkk

Abraços, Iris

Mãe e Mulher disse...

O delicia! Adoro receitas novas!
Bjo!

maeemulher1.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Fátima,
Deve ficar uma delícia. Eu tiraria o presunto, pois sou vegetariana.
Bjs

Fatima Tavares disse...

Oi Fatima, adorei tua visita, obrigada pelas palavras carinhosas, hummmm esta lasanha, parece deliciosa, amo lasanha de queijo e presunto, te desejo uma ótima e abençoada semana, bjinhos!!!!!

Vanessa disse...

Oi querida!

Me desculpe o sumiço e a demora em aparecer pra agradecer a sua visitinha...
Sempre que posso corro para ver as novidades!!!
Que você tenha uma semana abençoada!

Bjs

Saron... disse...

Pra quem só sabe cozinha macarrão instantaneo essa é uma boa!!!(rsrsr).Eu adorei a receita!Bjos